Adriana Narrando
E
u começo a me arrumar,às 15:15.
Roupa e tênis da Adriana:
*(Maquiagem q a Adriana escolheu))
Passo um batom rosa.
Deixo os meus cabelos soltos e desço para a cozinha,para beber água.Drogo=tá pronta----fala Drogo enquanto eu estou bebendo água.
Adriana=para de fazer isso!
Drogo =isso o q?
Adriana=para de ficar me dando sustos.
Drogo=kkkkk,ta pronta?
Adriana =estou.
Drogo=vc tá linda com essa roupa.
Adriana =obrigado.
Drogo=vem,nós vamos ir de carro.Eu e Drogo ficamos 20 minutos na estrada até q Drogo para o carro e pede pra mim descer,ele desce logo em seguida.
Drogo =é por aqui!---fala Drogo pegando na minha mão para me guiar.
Chegamos em um lindo lugar cheio de árvores ,com flores caídas no chão.
Adriana=é muito lindo! --falo impressionada com a beleza do lugar.
Drogo=eu sei
Adriana=pq vc me trouxe aqui?
Drogo =para conversamos. Logo a frente tem um banco,vamos nós sentar nele.Drogo se senta em um banco branco, e eu sento em seu lado.
Adriana=nós vamos conversar sobre o q?
Drogo=sobre vc!
Adriana =e pq sobre mim?
Drogo=pq a sua história é mais interessante q a minha.
Adriana=eu duvido disso!
Drogo=kkk,começa.
Adriana=meus pais morreram em um acidente de avião quando tinha 2 anos,desde q eles morreram minha avó cuidou De mim.
Ela morreu quando eu tinha 14 anos, ela morreu com câncer, eu fiquei com o meu padrinho q morava e mora em Nova York, ele cuidou de mim, até q eu decidi vim para Myster Speel.
Meu sonho é trabalhar junto com ele nas impresas Carter.
Banda preferida One direcrion,música preferida tenho várias, minha cor preferida é preto,e minha comida preferida é macarronada.
Deu acabei.-já cansei de ficar falando sobre o meu passado.
Drogo=eu .....eu sinto muito pela sua avó e pelo seus pais,eu sei como é perder alguém q ama.
Adriana =eu já me acustumei com a morte deles.
Eu sei q eles morreram,q eles me amavam,eu quase não lembro da minha mãe, nem do meu pai,a única coisa q me faz lembrar deles é uma foto q eu tenho.
Drogo=sinto muito.Sinto uma lágrima rolar em meu rosto.
Lembrar da morte deles ainda dói.
Drogo se aproxima de mim e limpa a lágrima com o seu dedo.Drogo=não precisamos mas, falad sobre isso.
Adriana=sua ...vez de falar.
Drogo=sou vampiro!
Adriana=Drogo, me conta mais sobre vc.
Drogo=tá ...eu...bem eu ...eu acho q...
Adriana=Drogo!
Drogo =antes de mim virar vampiro,eu era um garoto normal,vivendo com os meus pais,e com a Lorie.
Adriana=ela é sua irmã de vdd?
Drogo=sim,ela é.
Uma noite normal como qualquer outra,sai para um bar com uns amigos, estava bebado quando sai desse bar.
Eu estava dirigindo até q ...acho q bati em uma árvore.
Acordei com um cara estranho no meu lado,esse cara era o Victor, Victor falou q iria me ajudar, q eu não iria morrer.
Ele me mordeu e me deu o sangue dele para mim beber,para completar a transformação.
Eu estava me sentindo bem no dia seguinte,eu estava no meu quarto,sem saber o q tinha acontecido com o meu carro.
Meu pai ...---Drogo dá uma pausa.
Meu pai entrou no meu quarto, dizendo q minha mae estava morta.
Eu perguntei como,e naquela hora eu vi q ele estava sujo de sangue e não consegui me controlar, eu o matei.
Depois de ter o matado eu vi o q eu tinha feito.
Victor entrou no meu quarto ,dizendo que ele tinha matado a minha mãe, e q ele apagou as minhas memórias do q tinha acontecido na noite passada,a unica coisa q eu me lembraria era q eu bati o carro.
Eu fiquei com raiva dele,pois....pois ele matou a minha mãe.
Ele falou q eu iria vir morar com ele e com Nicolae.
Eu perguntei da Lorie, ele disse q eu tinha transformado ela na noite passada, Lorie so tinha 7 anos.
Eu fiquei com raiva,com tristeza e decidi ir morar com o Victor, Lorie foi junto.
Quando cheguei na mansão, estava Nicolae e Peter lá.
Odeio o Victor até hj,mas com o tempo parei de odia-lo como antes.
Parei de tentar matá- ló.
Victor transformou eu ,Peter e Nicolae.
Adriana=eu...eu sinto muito Drogo----falo chorando.
Drogo =Peter foi transformado quando iria pular de uma ponte.
Peter era suicida.
Ele era muito melancólico,ele tinha sua mãe com ele,mas msm assim estava com depressão e querendo se matar tds os dias.
Peter estava caminhando pela rua viu a ponte e quis se jogar dela.
Victor viu q ele iria se jogar da Ponte e o transformou em vampiro.
Nicolae era um caçador de lobisomens, morreu por um em uma noite de lua cheia.
Nicolae era humano.
Quando foi morto por um lobisomem.
Victor o salvou.
Bem ...a Lorie fui eu quem a transformou.
Eu me cupo até hj por ter feito isso com ela.
E culpo o Victor por ter me salvado, matado minha mãe, e ter feito eu matar o meu pai.
Adriana=eu...e-eu sinto muito,eu imagino a sua dor.
Drogo =não, vc não imagina.Claro que eu imagino.
Eu perdi meus pais e minha avó.
Tudo o que eu quero nesse momento é abraçar o Drogo,e dizer a ele o quanto que eu o entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell
VampireAdriana Kempt, acaba de se mudar para Mystery Speel.Ela consegue um emprego como babá. Com o dinheiro que ela ganha,ela consegue pagar a Universidade de Mystery Spell .Adriana perdeu seu pai e sua mãe em um acidente de avião,quando tinha 2 anos de...