Drogo narrando
~~~<~~~<~~~<~~~<~~~<~~~<~~~Depois de ter feito compras com a Adriana, eu guardei toda a compra e sai com uns amigos.
Depois fui pra casa, conversei com o Peter.
Peter me disse,que ele e a Osborne estão ficando.Eu fiquei feliz,pois assim só eu fico com a Adriana.
Depois ás 22:00,fui brincar com a Lorie.
Às 23:40 coloquei Lorie para dormir.Saio do quarto da Lorie e vou para o meu.
Tomo um banho,ouço umas músicas e saio do meu quarto, para ir falar com o Nicolae.
Entro no escritório do Nicolae e ele diz:
Nicolae =o que você quer?
Drogo=Victor me ligou hoje,quando eu estava saindo para ir ao parque com a Adriana.
Nicolae =e porque ligou pra você... e não pra mim?
Drogo =não sei!
Nicolae =amanhã às 7:00, quero você e o Peter aqui, para conversamos sobre isso.
Drogo=ok, até amanhã.
No outro dia...
Eu acordo e vou caçar.
Chegando em casa, eu vou para o escritório do Nicolae.
Vejo que Peter já está lá .Drogo=então, o que vamos fazer?
Peter=o que o Victor falou, exatamente?
Drogo=ele perguntou como estávamos,eu falei que estávamos bem,ai ele disse que daqui a 2 meses ele vira pra cá.
Eu perguntei se ele não podia esperar,e ele disse que não.
Ai ele me perguntou se a Lorie já tinha babá,eu disse que sim, e o desgraçado falou, que quando ele voltar,não vai mais haver babá, pois ele vai acabar com o sangue da babá!Peter=isso não vai acontecer!
Nicolae =e se nós irmos para a França.
Drogo=o Victor tá na França?
Nicolae =está.
Peter=mas e se ele desconfiar?
Nicolae =não é so a vida da Adriana q está em jogo,ontem eu senti algo de diferente nela.
Como se ela fosse uma bruxa.Peter=se ela fosse, nós já teríamos descobrido.
Drogo:Há não ser,que ela esteja sendo protegida por um tipo de macumba....Quer dizer...feitiço!
Nicolae =concordo com o Drogo.
Peter =Que tipo de feitiço?
Nicolae=a avó ou mãe dela,jogou um feitiço nela,para proreje-lá.
Peter=proteger do quê?
Nicolae =ainda não sei,mas quero descobrir.
Drogo =a Adriana, pode não saber q ela é bruxa.
Peter =mas e se ela souber, e não ter nos contado por medo.
Drogo =pode ser também...
Nicolae =uma coisa de cada vez.
Primeiro Adriana, depois Victor.Peter=eu posso pedir pra Sarah, tentar descobrir se a Adriana é bruxa.
Drogo=boa ideia.
Nicolae =irei ligar para Victor, dizendo a ele,que ele não vai poder vir para Mystery Spell, pq nós vamos para a França.
Peter=Victor com certeza,vai desconfiar.
Drogo =Aliás,qual é o problema dele vir para cá? A Adriana pode ficar na casa da Sarah, e dizemos que eu matei a babá.
O que vocês achaam?Nicolae parece pensar,no que eu falei.
Nicolae =será que a Sarah nos ajudaria?
Peter=talvez.Estamos falando da melhor amiga da Sarah.
Nicolae =vou pensar no que nós vamos fazer, a respeito com o Victor, vocês dois, tentem descobrir mais sobre a Adriana,e sobre a família dela.
Amanhã a tarde às 13:30, venham na minha sala e me digam o que vocês descobriram, e eu digo o que eu decidi a respeito do Victor.-Nicolae fala pegando um livro.Nicolae =Drogo?
Drogo =fala?
Nicolae =sua camisa está suja de sangue.--fala Nicolae apontando para a minha camisa.
Drogo =vou coloca-lá pra lavar.
É...Nicolae?Nicolae =fala!-Nicolae fala olhando para o livro,que havia pegado.
Drogo=posso matar o Matheus?
Nicolae =você tá louco Drogo Bartholy?
Drogo =ele ta saindo com a Adriana!--falo bravo.
Peter =Drogo com ciúmes?--fala Peter com um tom de surpresa.
Drogo=vai toma no seu...-Sou interrompido por Nicolae.
Nicolae=Drogo!--fala Nicolae com raiva.
Drogo=parei, não vou matar ninguém.
Nicolae =estou confiando em você.
Saio do escritório do Nicolae,e vou para o campo de futebol.
Drogo off
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Deixe o seu maravilhoso voto e comentário! 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell
VampireAdriana Kempt, acaba de se mudar para Mystery Speel.Ela consegue um emprego como babá. Com o dinheiro que ela ganha,ela consegue pagar a Universidade de Mystery Spell .Adriana perdeu seu pai e sua mãe em um acidente de avião,quando tinha 2 anos de...