Adriana narrando
+++++×××××+++++×××××+++++××Depois de beber água,eu ando pelos corredores.
Estou passando na frente de uma sala.
Alguém me puxa,para dentro dessa sala.
Tento ver quem é,mas a pessoa tampa os meus olhos com a mão.
Eu começo a gritar.Adriana =SOCORRO!!!
Drogo=sshhh,fica quieta-----Drogo tira as mãos da minha boca.
Adriana =seu idiota!
Drogo=não deveria ter falado isso!Drogo me vira e me encosta na parede.
Ele começa a me beijar.
Ele morde meu pescoço.
Passo a minha mão no pescoço e vejo sangue.Adriana =vc está louco?
Pq me mordeu?
Drogo=estou louco por vc,e te mordi pq eu queria.Eu tento sair mais Drogo me segura pelo braço .
Adriana =me solta!!
Drogo=não posso!
Adriana =Drogo, por favor,me solta!!
Drogo =se eu não te soltar,o q vc vai fazer?
Adriana =eu irei usar os meus poderes em vc!
Drogo =vc acha q eu tenho medo,dos seus poderes?
Adriana =sim,eu acho!
Drogo =vc esta enganada, coisinha!
Adriana =meu nome é Adriana!
Drogo=eu sei disso,mas prefiro te chamar de coisinha!Drogo se aproxima de mim ,olha nos meus olhos e diz:
Drogo=eu quero tanto te hipnotizar, mas não posso,pq eu te amo!
Adriana =me solta!
Vc é casado!
Drogo=eu quero fazer vc se esquecer, de q eu vou me casar,me deixa fazer isso?
Assim nós dois vamos ficar juntos,pra sempre!
Adriana =não Drogo, me deixa sair!Drogo balança a cabeça em sinal de negativo.
Drogo me da um beijo.
Ele mordisca o meu pescoço.
Eu acabo soltando um gemido.
Ele sorri malicioso.Drogo =posso te fazer gemer mais alto!
Vamos pra mansão, qualquer lugar q podermos.....
Adriana =Não!!!
Drogo =porque?
Você se sente atraída,por mim!
Qual é o problema se nós transarmos?
Adriana =vc esta casado,tem um grande problema!
Drogo =ela não precisa saber disso!
E eu não estou casado.
Adriana =Drogo, eu tenho namorado!
Drogo =ele tbm não precisa saber disso !
Adriana =vc é surdo?
Eu disse NÃO!!
Drogo=ta bom!
Mas hj a noite,eu vou aparecer no seu quarto.
Aí nós podemos brincar.---Drogo pisca pra mim e sai da sala.Eu saio um tempo depois.
Vejo Peter vindo em minha direção.Peter=onde vc se enfiou?
Pq seu pescoço esta sangrando?
Vc ta bem?
Foi o Drogo q fez isso?----- Peter pergunta rápido para mim.
Eu respondo:Adriana= eu fui tomar água, eu estava passando pelos corredores, quando, seu irmão me puxou para dentro de uma sala.
Drogo me mordeu .Eu estou bem.
Peter= eu tive que hipnotizar a professora, ela me escolheu como Romeu, e você como Julieta.
Eu disse para ela escolher o Matheus Como Romeu ,você como Julieta e deixar a Samantha,sem nenhum papel.
Eu e o Mateus estávamos te procurando,melhor irmos para a mansão, antes que o Nicolae ligue.
Adriana = concordo com você! e o Matheus. Onde é que ele está, Peter?
Peter= o Sebastião mandou ele ir para casa e ver se o pai deles estava lá.
Adriana = como nós voltamos para casa?
Peter= Nós vamos pegar um táxi!
Adriana = Ok ,então vamos!.Eu e o Peter pegamos um táxi depois de um tempo chegamos na mansão.
Eu vou brincar com a Lorie.
As 17:45 eu desço as escadas para comer alguma coisa.
A Diana está sentada na mesa com uma bolsa de sangue.
Ela me vê,e dá um sorriso.
Ela diz:Diana= sei que não somos amigas e que você me odeia, Mas eu queria ser sua amiga, eu não gosto do Drogo.
Antes dos meus pais me venderem para o Victor Bartholy, eu morava em um Vilarejo e namorava com um humano.
Eu ainda gosto desse humano.
Não quero me casar com o Drogo.
Só me casarei com Drogo,porque minha irmã, Está muito doente e precisa de um remédio muito caro, que meus pais não têm dinheiro para comprar.
Victor,então me comprou.
Victor me transformou e disse que eu iria me casar com um de seus filhos.
Adriana =eu não te odeio,eu sinto muito pelo q vc está passando.
Diana= você e o Drogo formam um lindo casal!
Adriana = acho que devo agradecer.
Diana = se você gosta do Drogo, porque está namorando com um lobisomem?
Adriana = o Mateus gosta de mim ,Eu estava confundindo amizade com amor.
Eu amo o Drogo!
Diana= Quer um conselho você não deveria ignorar o Drogo. Ele te ama e você ama ele.
Vocês deveriam ser felizes.
Adriana = ele vai se casar com você então..... melhor eu ficar longe dele por um tempo.
Diana= se você acha isso certo, ok, A escolha é sua!pego um pacote de bolacha e um suco ,vou para a sala,Ligo a TV e assisto um filme.
As 19:48 subo as escadas vou pro meu quarto e tomo um banho .
Depois de tomar um banho, desço as escadas.
Vlademir ,Sebastian,Matheus, Peter, Nicolae, Diana, Sarah, Drogo e Lorie estão na sala.
Pq eles estão aqui?Adriana= Oi, porque vocês estão aqui?
Vlademir = vamos falar sobre você!
Nicolae =nós vamos falar o q fazer,pra proteger vc e todos nós!
Vlademir = meu pai e eu conhecemos a sua avó e sua mãe, eu conheci a sua mãe quando ela estava grávida de você, sua avó,eu a conhecia Desde quando éramos pequenos.
Eu já tinha ajudado a sua avó outras vezes.
Assim como ela tinha me ajudado outras vezes. Um longo tempo depois,a sua avó me ligou pedindo ajuda.
Ela disse que tinha feito um colar que iria ficar comigo até eu te encontrar. Esse colar só ia ajudar,quando o feitiço que sua avó fez para te proteger, Acabasse.
Algumas semanas o colar que ela deu para mim começou a ficar azul.Ele era prata.
Aqui,é seu colar-----ele me entrega um lindo colar.((Foto do colar))
Vlademir= eu era um Caçador de vampiros,assim como meu pai.
Eu ,ele e Sebastian sabemos como matar um vampiro.
Um Original.
Sabemos como matar, lobisomens, e também sabemos como matar outros seres sobrenaturais.
A única coisa que pode matar um vampiro Original,é as cinzas do Carvalho branco.
Você também precisa de uma Adaga.
Com as cinzas do Carvalho Branco,você vai conseguir matar um vampiro
Original.
Outra coisa que vocês não podem esquecer ,é que se o vampiro matar um vampiro Original, o vampiro que tentou matar um Vampiro Original, morrerá.
O vampiro original irá sobreviver.
Então por favor,não se esqueçam disso.
Peter hoje hipnotizou a professora,para que ela escolhesse Adriana como Julieta e o Matheus para ser o Romeu.
Eles irão ganhar uma passagem para ir ao México.
Eles vão ficar lá só por 4 dias.
O teatro vai acontecer daqui a 2 semanas.
Victor Bartholy ligou hoje para o Drogo dizendo que irá vim daqui a duas semanas e 2 dias.
Tudo está saindo,perfeitamente bem.
Durante esse tempo que Matheus e Adriana iriam estar no México,nós vamos tentar matar o Victor.
Diana= E se ele matar um de vocês primeiro?
Peter= por isso temos a Sarah para nos ajudar.
Quando Victor entrar na sala de estar,Sara vai fazer uma barreira para que ele não possa sair.///////////////////////////////♡///////////////////
Deixe o seu voto😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell
VampiroAdriana Kempt, acaba de se mudar para Mystery Speel.Ela consegue um emprego como babá. Com o dinheiro que ela ganha,ela consegue pagar a Universidade de Mystery Spell .Adriana perdeu seu pai e sua mãe em um acidente de avião,quando tinha 2 anos de...