10 Meses Antes do Dia

76 14 10
                                    

Querido garoto de olhos castanhos,

A alguns tempo, eu tentei cometer suicídio, eu sabia que eu tinha uma vida longa pela frente, sabia que eu poderia seguir em frente e mudar tudo isso. Mas minhas energias já tinham se esgotado. Quando eu tomei aqueles remedios, nada mais passava na minha mente.

Quando acordei, naquela sala de hospital com minha mãe chorando ao meu lado, eu não me lembrava do que havia acontecido, mas quis desaparecer, apenas para não vê-la chorando, o medico contou que tive uma reação errada a um dos antidepressivos que eu tomava, apenas isso, mas ainda tinha algo que eu não sabia.

Dentro daquele quarto de hospital em que os unicos barulhos eram o choro da minha mãe e o bip da máquina que monitorava meu coração, eu ouvi um coração além do meu se partir, e era o seu, me olhando do outro lado da janela, o coração de um garoto que ao menos me conhecia.

Steve, eu quero agradecer tudo o que você fez por mim, quero agradecer durante toda a minha vida, meu garoto dos olhos castanhos.

Com amor,
- Addison

(N/a hello pessoas, essa historia foi escrita em basicamente um dia e ela será postada por completo. Provavelmente não farei mais comentarios nos próximos capítulos.

Ela é inspirada em um plot da whxposey.
Aproveitem!

Xoxo
-Íris

Querido Garoto de Olhos CastanhosOnde histórias criam vida. Descubra agora