Querido garoto de olhos castanhos,
Antes de nos conhecermos eu estava tecnicamente bem com meus pensamentos sociopatas sobre chantagear as enfermeiras para conseguir alguma coisa doce para comer, mas quando você chegou, eu fiquei totalmente envergonhada.
Um garoto dos anos 80, de óculos escuros o cabelo com um pouco de gel e uma mecha caindo sobre a testa acompanhado de um sobretudo preto que sou apaixonada até hoje. Você veio até mim, sentou-se em minha cama enquanto sorria e pôs uma caixinha quase ao lado da minha mão.
— Meu nome é Steve, você é linda e eu me senti obrigado a te dizer isso. — Disse sem mais nem menos.
Mas eu estava congelada, ou pelo menos queria que o mundo tivesse congelado naquele exato momento, estava hipnotizada pelo olhos que encontrei atrás das lentes do óculos escuro e meu coração parecia querer saltar de meu peito e gritar para você que eu sou sua.
Encarei o chão. Coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Pensei em dizer algo. Mordi minha língua. A porta foi aberta.
— Steve, sua mãe disse que já vai para casa — Uma das enfermeiras entrou na sala segurando uma prancheta.
- Já estou indo - O garoto dos anos 80 se levantou e piscou para mim antes de sair pela porta e começar a andar pelo corredor.
Eu queria que você olhasse para trás, Steve, queria apenas uma dica de que eu iria te ver novamente, e adivinha? Lá longe, quase no fim do corredor, você olhou para trás e então levantou a gola do sobretudo sumindo da minha vista.
Eu me senti tão envergonhada quando me peguei totalmente distraída pensando em você, escondi meu rosto entre minhas mãos e sorri, feito uma garotinha que havia acabado de ganhar um doce, bem, na verdade eu ganhei um doce. Dentro daquela caixinha preta feito de papel - provavelmente um daqueles origamis que você aprendeu aqui no hospital -, um pacote de jujubas coloridas e um pedaço de papel. Eu podia jurar que você leu minha mente.
Com amor,
Addison
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Garoto de Olhos Castanhos
Teen FictionOnde Addison tem depressão e Steve quer fazê-la sorrir, mas as coisas não são tão simples. [Inspirado em um dos plots de @whxposey] [Personagens originais]