Querido garoto de olhos castanhos,
Um mês antes do dia nos encontramos como normalmente fazíamos na semana, caminhamos no parque, e depois sentamos na cadeira de balanço da área da minha casa, lembro que o clima parecia diferente, o céu nublado, o vento um pouco mais forte do que deveria estar.
— Eu tenho um tumor no cérebro — Você falou de repente, o vento bagunçando seu cabelo e seu sobretudo balançando.
Você tinha um tumor e não quis me contar, mas isso não me deixou brava, claro que não, talvez você não quisesse que eu sentisse pena ou algums tristeza, mas naquele momento não deu para digerir tudo tão rápido.
Você tinha um tumor no cérebro e ele estava te matando, você tinha um tumor no cérebro e uma cirurgia marcada para o mês seguinte, em que nos casos mais prováveis, perderia sua memória (talvez) para sempre ou morreria.
Um garoto de sobretudo, óculos escuro e um tumor no cérebro. Uma garota de batom vermelho, cabelo platinado e depressão.
Eu espero que me perdoe por minha reação, mas eu estava com medo, Steve, medo de te perder.
Sentada naquela cadeira, tudo parecia girar devagar, até quando você foi embora e deixou um papel preso em meus dedos logo depois de beijar minha testa.
Eu também te amo.
Com amor,
— Addison
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Garoto de Olhos Castanhos
Teen FictionOnde Addison tem depressão e Steve quer fazê-la sorrir, mas as coisas não são tão simples. [Inspirado em um dos plots de @whxposey] [Personagens originais]