Steve

41 6 7
                                    

     — Addison, todos nós já falamos com ele, você pode ir se quiser. — Sara, a mãe do garoto sorriu para a loira que parecia apreensiva.

— Ele está bem?

— Veja por si mesma.

     Addison segurou suas proprias mãos e respirou fundo inalando outra vez o perfume que repousava no sobretudo, ela andou até o quarto que ele estava e entrou sem bater na porta.

     Steve olhou para Addison e piscou duas vezes, agora, com seu cabelo raspado e corpo sem forças, ele parecia fraco e indefeso.

— Lembra de mim? — Addison sentiu sua voz falhar.

— Claro que lembro....Addison — Murmurou Steve com um sorriso sem graça.

     Addison criou coragem e se aproximou dele, sentou-se na ponta da cama enquanto mordia os lábios.

— Você é linda, e eu me senti obrigado a te dizer isso. — A frase saiu dos lábios dele fluentemente.

— E eu te amo, Steve.

     Addison se inclinou sobre ele e segurou o rosto do garoto, juntando seus lábios num beijo fraco mas ainda assim sentimental, o coração dela acelerou ainda mais, assim como o dele, e quando se afastou, se deparou com um sorriso maroto vindo de Steve.

Se eu soubesse que fazer essa cirurgia iria me dar a possibilidade de te beijar, eu teria feito muito antes.

Fim

(N/a então é isso, essa história chegou ao fim e eu espero sinceramente que tenham gostado. Foi escrito com carinho e com todo o sentimento que eu tenho.

Perdoem-me os erros!

Abordei um pouco o suicídio como uma parte da personagem Addison, mas se você, meu querido leitor se sente sem forças, sem energia e acha que o suicídio pode ser uma opção procure algum amigo ou familiar que possa te ajudar!
Em outra ocasião, visite o site do Centro de Valorização da Vida (https://www.cvv.org.br/), ou ligue 188.
Você não está sozinho. Estarei sempre aqui!

Até a próxima!

Com amor,
Íris

Querido Garoto de Olhos CastanhosOnde histórias criam vida. Descubra agora