DEVIL INSANE

351 95 81
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não me quer, como eu quero você, você não precisa de mim, como eu preciso de você, você não pode me ver, como eu te vejo, eu não posso ter você, como você me tem, eu não posso te roubar, como você me roubou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não me quer, como eu quero você, você não precisa de mim, como eu preciso de você, você não pode me ver, como eu te vejo, eu não posso ter você, como você me tem, eu não posso te roubar, como você me roubou."

 — The Pretty Reckless




• Sinopse

Eu nasci com riqueza, capacidade eclética e aparência de derreter a calcinha de uma freira, sempre tive tudo, dinheiro, sucesso e mulheres, até que o destino me atacou com um golpe cruel, deixando-me vazio e precisando de propósito.

A fúria viveu em meu coração por tanto tempo, que é uma parte da minha alma agora.O que era ruim fica ainda pior quando fujo de casa, deixando tudo é todos para trás, conhecendo por fim o lado obscuro da Califórnia, sorte pra mim, ser pecador está no meu dna.

Mas o que acontece quando meu pecado se torna minha maldição? O que acontece quando as linhas da luxúria é o amor se fundem? Um era o fogo e o outro a gasolina, a forma perfeita para o caos e a destruição.

• Notas da autora •

Em primeiro lugar quero agradecer por ter aberto a história. Espero que aproveite e desfrute de cada pedaço dessa obra, que foi projetada com muito amor e carinho, agradeço imensamente pelo interesse e espero não decepcionar.  

Devil insane se passa em Hidden Hills, uma pequena cidade fictícia criada por mim, é uma influente cidade em frente a praia localizada no noroeste do Condado de Los Angels, na Califórnia.

• É uma historia com temática centradas em corridas de carros ilegais, envolvendo um romance entre os personagens principais.

• Todos os personagens são seres humanos como nós, não serão idealizados e nem serão um boneco perfeito, eles irão errar, quebrar a cara, cair e levantar como qualquer pessoa da vida real.

• Essa história irá conter cenas de sexo, álcool, drogas, palavras de baixo calão, violência domestica, caso não se sinta confortável com esse tipo de história, devil insane não é para você.

A interação de vocês me deixá-rá completamente feliz e motivada a continuar a história.

• Não tenho uma data exata de quando vou começar a postar, mas quando começar irei postar pelo menos dois capítulos por semana, por isso não esqueçam de colocar o livro na biblioteca de vocês para saberem direitinho quando eu começar a postar.

• Espero que tenha uma ótima leitura. 

Devil InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora