Acordo cedo tomo banho, me arrumo coloco uma calça, blusa e blazer da minha cor favorita, (preto) troco mensagens com Jean, marcamos o local que eu o encontrarei para nosso café da manhã, seria nossa forma de nos conhecer e obter detalhes do caso, pronta para o trabalho desço as escadas, vejo Loren no final das escadas tão lida, já pronta para a escola, dona Flor está ajeitando sua mochila próxima a ela, vou ao seu encontro e dona Flor sai em seguida.
Micaela- Bom dia princesa!- ela me olha e sorri tímida, tão linda, ela tem algo especial! Me faz querer cuidar dela todo tempo, me abaixo a sua altura sentando sobre meus joelhos - Princesa tenha um bom dia na escola e só mais uma coisinha, não liga para o que seus coleguinhas dizem não, são todos bobos, você é linda e todo mundo aqui te ama- ela me olha atenta, não sei se entendeu metade do que eu disse, eu sei que ela é uma menina muito inteligente, então espero que sim -só aproveita na escolinha e brinque muito- ela me abraça e vai ao encontro de Dona flor, que me olha surpresa, mas eu não ligo, as duas saem juntas pela porta, me levanto e assim que me viro dou de cara com o babaca do Matheus, eu só o ignorou, já basta sua grosseria ontem, não vou estragar meu dia, então eu ajeito minha bolsa e vou em direção a porta.
Matheus- não vai tomar café? Dona Flor fez para você- olho para trás e vejo uma coisa nova, ele parece sem jeito, mas com a mesma cara de ogro.
Micaela- Não obrigada! Marquei com o Jean para tomar café com ele, antes que eu analise o inquérito policial- Antes que eu me vire e vá embora, vi um brilho perverso nos olhos de Matheus novamente, o mesmo da noite anterior.
Matheus- Então vá! Já sabe o caminho da saída- é tudo o que diz se vira e sobe as escadas, idiota, que homem doido.
Saiu daquela casa e me sinto um pouco aliviada. O café da manhã com Jean foi ótimo, discutimos sobre o caso, eu agradeci a ajuda com a hospedagem, disse que fui bem recebida, acho até que seremos bons colegas investigativos, não deixei de notar que Jean havia perguntado por Catarina duas vezes, provavelmente ele esta interessado nela, o que eu acho ótimo, ele é gente boa, parece ter um gosto semelhante ao meu, sem falar que ele é muito bonito, mas eu acho o ogro do Matheus mais lindo e rústico, o meu tipo de homem, droga! no que estou pensando, acabei de vim de um noivado fracassado e constrangedor, ao menos para mim, agora estou achando o ogro mal educado bonito? Foco Micaela, não quero relacionamento, nem mesmo vim aqui por isso, sacudi a cabeça me livrando de me lembrar do Babaca, volto minha atenção aos inquéritos e os relatos dos policiais. Minutos depois estamos na sala do delegado eu, Jean, tenente Miranda e o Capitão Antunes, ambos falando o que descobriram sobre os crimes, após todo o falatório consegui descobrir os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Lados do Amor (Degustação)
RomanceMicaella Soares: Recém nomeada delegada, se ver mudando para uma cidadezinha tão pequena que não se encontra em um GPS, ela terá que desvendar uma série de crimes brutais e sem respostas, ao mesmo tempo lhe dar com o arrogante e rico empresário da c...