1.7K 135 19
                                    

Capítulo: 20° ➡ Volta pra mim Dinah

Normani kordei POV

Normani dormia serenamente abraçada com Noah até que o seu celular começou a tocar, a menina no mesmo instante acordou assustada pensando que seria do hospital com noticias sobre o estado de saúde de Dinah, mas ficou um pouco mais calma ao ver que era o numero e o nome de Alfonso que aparecia no visor do celular, logo atendeu falando baixo para não acordar Noah.

Oi Poncho, como vai??

- Eu vou bem Mani, escuta,vai ter uma festa hoje,  e ai vamos, depois você vem para o meu apartamento e passamos a noite juntos.

- Me desculpe Poncho, mas eu dispenso, não tenho clima para sair e curtir festas.

- Normani eu sei o que aconteceu, e acho que você não deve parar a sua vida por causa daquela mulher, vamos curtir essa festa, esquece a sua ex.

- Você ficou louco, mesmo com tudo o que a Dinah me fez passar, eu jamais a abandonaria numa situação dessas Poncho, se quer tanto ir, pode ir sozinho para essa festa, eu vou voltar para o hospital e ficar ao lado da Dinah.

- Não acredito que vai deixar de sair comigo para passar a noite em um hospital.

- Deixa de ser ridículo, aliás quando eu te conheci não sabia que você era tão babaca, passar bem Alfonso. – disse e desligou o celular.

Normani se levantou da cama e olhou as horas, já passava das duas da tarde, e se espantou por ter dormido demais, verificou se Noah respirava, isso era um costume dela e de Dinah desde que o pequeno nasceu, depois que viu que o filho estava bem, a mesma foi tomar um banho para espertar, em seguida se arrumou, colocou travesseiros em volta de Noah e desceu as escadas e foi para a cozinha comer alguma coisa e encontrou seu pai tomando café da tarde.

- Descansou filha?? – Pergunta Enrique.

- Sim papai, vamos para o hospital?? A mamãe ligou?? – Normani perguntou num folego só.

- Come alguma coisa primeiro e depois vamos para o hospital, e não, sua mãe não ligou, filha ela vai sair dessa pode ter certeza. – Disse.

- É o que eu mais quero papai, a dianh viva. – disse com os olhos lagrimando.

Depois que terminou de comer Normani praticamente arrastou seu pai para o hospital depois de falar para Jade não tirar os olhos de Noah.

Quando chegaram no hospital foram direto para a sala de espera, encontrando ali sua mãe e os pais de normani.

- E então gente, alguma novidade?? – Normani perguntou afobada.

- O médico liberou a entrada para ver a Dinah, nós já entramos e se você for querer entrar, terá que ser forte Normani, pois a Dinah está muito machucada. – Disse Diana controlando o choro.

- Eu quero ir, quero ficar perto dela. – Disse Normani determinada.

- Então vá por ali Mani, naquele corredor, depois vire à esquerda, a Dinah está no leito doze da UTI. – Disse Fernando.

Anahí assentiu e lentamente foi caminhando para onde Dinah estava, ao chegar no leito em que Fernando disse, Normani começou a chorar ao ver o estado de Dinah, a mulher estava toda roxa e machucada, um lado do seu rosto estava com vários cortes e bastante inchado devido a pancada que levou, Dinah se sentou na cadeira ao lado da cama de Dinah, pegou na mão da mesma e começou a fazer carinho.

- Por favor Dinah, volta, eu preciso de você meu amor, volta pelo amor de Deus, não me faça ter que te bater, volta meu amor, volta pra mim Dinah, nós temos que criar o nosso bebê juntas, podemos passar uma borracha no passado e começarmos tudo do zero, eu te amo Dinah, volta por favor. – Normani disse chorando e beijou de leve os lábios da amada.

 •N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ D̶I̶V̶I̶D̶E̶D̶ GipOnde histórias criam vida. Descubra agora