1.3K 101 3
                                    

Chegueiiiii BOA NOITE 😙😴 BOA MADRUGADA

OPAAA MINHA DLC"S ESTAMOS CADA VEZ MAIS PERTO DO FIM ... JA SE DESPEDIRAM DA FANFIC .... AINDA NAO OHH MEUS AMORES BORA SE DESPEDIR VIU ..... FALTA MAIS 4 CAP E ACABOU

Capítulo: 37 ➡ Ansiedade

Um Mês Depois.....

Dinah Jane POV


Acabei de sair da clinica com o resultado do exame de gravidez da Camila, e porque eu que tive que vir buscar??

Simples, Camila estava ansiosa demais e Lauren como a boa frouxa que é não teve coragem de vir buscar o exame da própria esposa, frouxa e dessa vez Demi está liberada para fazer suas piadas em relação a Demi.

Normani e Eu marcamos a data do nosso casamento, será depois que a nossa pequena completar um aninho, mais precisamente daqui a dois meses, confesso que eu estou com os nervos a flor da pele, mas guardo isso pra mim, pois sei que amada também está uma pilha de nervos e ela não faz questão nenhuma de tentar esconder, e mesmo se tentasse eu saberia, eu conheço muito bem a mulher que tenho.

Durante o caminho de volta para casa eu dirigia tranquilamente, passei no supermercado para comprar algumas coisas que
Mani me pediu, e continuei o meu caminho para casa e por um acaso eu encontrei Ally e Demi andando calmamente pela calçada ,decidi parar o carro e dar uma carona para as meninas.

Hey moças, onde vão?? - Dinah pergunta parando o carro.

- Estamos indo para a sua casa, mas está difícil de achar um taxi. - Diz Ally.

- Entrem aqui no carro e vamos todas juntas, e Demi você vai zoar com a cara da Lauren. - disse e Demi logo se animou e entrou as pressas no carro, Ally logo em seguida entrou e se sentou no banco de trás.

- O que aconteceu?? - Demi pergunta.

- De quem é esse exame Dinah?? - Dessa vez foi ally quem perguntou.

- Esse é o exame de gravidez da Camila e Eu que tive que buscar porque a frouxa da Lauren não teve coragem, é mole ou quer mais, aquela inútil não teve coragem de buscar o exame da mulher. - disse rindo e Demi acompanhou.

- Lauren, a frouxa do ano, imagina se der positivo, acho que ela tem um infarto. - Demi disse.

- Ai meu Deus, tomara que dê positivo, e Demi já fique sabendo que eu vou querer filhos, entendeu?? - Ally disse e Demi se engasgou com o riso.

- Vai babaca, achou que iria escapar. - Dinah caçoou de Demi.

- Amor, ainda é cedo e nós nem terminamos a faculdade. - disse se esforçando para não gaguejar.

- A Normani tem dois filhos e também não terminou a faculdade, mas você não me escapa Lovato. - Ally disse e Demi ficou calada arrancando uma alta gargalhada de Dinah.

- Eu pretendo ter ao menos mais um filho com a Normani nós já temos dois então acho que mais um é o suficiente para a nossa cota, quer dizer, Mani tem apenas um filho comigo logicamente falando e eu tenho uma filha, fruto de uma traição mas isso é um passado que eu quero deixar bem enterrado. - disse.

- Você não tem medo de chegar uma doida na porta da sua casa dizendo que você é o pai do filho/mãe do filho dela?? - Demi pergunta enquanto Dinah acionava um botão no pequeno controle que abria o portão de sua casa.

- Não, a única puta que eu tive um caso foi a Megan e outra a única mulher que vocês vão ouvir falar que está esperando um filho meu é a minha noiva. - Dinah disse sorrindo e viu Noah correndo em sua direção. - Demi pega ele pra mim por favor, minhas pernas não estão cem por cento firmes e não quero derruba-lo.

- PAPA, TIA ALLY, TIA DEMI. - O pequeno disse enquanto corria e Demi o pegou no colo antes que ele chegasse em Dinah.

- Fala garotão. - Demi disse fazendo cocegas na barriga de Noah.

- Papa a tia Lauren caiu no chão e a mama pois aquele negocio que arde no naliz dela. - Noah disse e Demi e Dinah riram.

- Meu Deus que bicha frouxa, estou começando a desconfiar que a Lauren seja a passiva da relação. -Demi disse entre gargalhadas.

- Eu também Demi, e olha a frouxa ali. - Dinah disse apontando para a sala onde Normani, Camila e Lauren assistiam tv, Normani estava com Mel no colo, a menina dormia tranquilamente.

- Cala a boca vocês duas, eu só estou com ansiedade. - Lauren disse se justificando.

- Sapatão frouxa. - Demi disse depois que tapou os ouvidos do pequeno Noah.

- Aqui está o resultado do exame Camila, abre logo assim a Lauren para de dar desculpinhas esfarrapadas e assume a frouxa que é. - Dinah disse rindo.

- Bom vamos lá, ai meu Deus eu estou nervosa. - a morena disse.

A mulher lentamente foi abrindo o envelope, logo as pequenas letrinhas começaram a aparecer, Camila encheu os olhos d'água quando leu o resultado ''POSITIVO'', a mulher sorriu, um grande sorriso entre lagrimas de felicidade.

- Eu estou gravida, nós vamos ter um bebê meu amor, nós vamos ter um filho. - Lauren disse abraçando sua esposa. - Obrigada Dinah, sem você isso não seria possível.

- É, obrigada mesmo Dinah, você foi um anjo em nossas vidas, obrigada por nos ajudar a realizar esse grande sonho. - Lauren disse emocionada e abraçou a amiga.

- Que isso gente, não foi nada e meus parabéns, vocês merecem. - disse e foi abraçar Normani.

- Felicidades meninas, um filho é a melhor coisa no mundo, por isso vamos comemorar, Dinah tem carne na geladeira, faça um churrasco. - Normani disse.

- É pra já amor da minha vida. - disse.

As mulheres passaram o resto do dia churrasqueando em comemoração a gravidez de Camren's, todas ali estavam felizes, Ally ainda estava com os planos de ter um bebê o que deixava Demi amedrontada, mais nada grave, apenas aquele medinho besta.

 •N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ D̶I̶V̶I̶D̶E̶D̶ GipOnde histórias criam vida. Descubra agora