- um mês antes -

Camila: Bom diaaaaa!

Eu: Nossa, que animação - ri da minha amiga, que estava cantando pro vento.

Camila: Sabe que dia é hoje?

Eu: Segunda-feira...?

Camila: Também - ela riu impaciente - Adivinha, adivinha!!!

Eu: Hm... - pensei um pouco - não faço ideia - relaxei os ombros.

Camila: Hoje tem show do Cameron!!! - ela praticamente pulou em cima de mim.

Minha melhor amiga, digamos assim que tem uma obscessão por um cantorzinho idiota chamado Cameron Dallas - ta okay que ele é gatinho, gostoso, mas não passa disso.

Camila: Já garanti dois ingressos pra nós!

Eu: Que? Ficou maluca?

Camila: Ah, para né, Madison. Eu não poderia deixar de levar minha amiga pro show do meu divo!!!

Eu: Voce só pode ter um parafuso a menos nessa cabeca. Está ficando doida que eu vou deixar de assistir minhas séries pra... Ir no showzinho daquele... Cantorzinho ridiculo?

Camila: Madison, não custa nada,vai! Voce sabe que meu pai não vai deixar eu ir sem você. Você já é de maior também... Por favor - ela fez uma carinha de cachorrinho abandonado.

Eu: Ah, tudo bem! Mas para com essa cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança - revirei os olhos.

"Eu sei que vou me arrepender depois..."

17/05 = show do cameron dallas = noite disperdiçada = sem series = tédio.

ENTRANDO NUMA FRIA ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora