Cameron
" Ai meu Deus, o que eu vou fazer? Tenho menos de vinte horas pra encontrar uma garota que não queira compromisso sério comigo. Eu preciso de uma namorada, mas eu não quero, então vai uma de mentira mesmo! "
E agora? O que eu vou fazer? Andando pelo shooping disfarçado, vejo que algumas garotas falam de mim o tempo todo.
Aquela garota que gritou comigo, por que ela não sai da minha cabeca? Porra, eu tenho pouco tempo pra encontrar uma garota pra "namorar" e to pensando naquela sem educaçao. Resolvo ligar pro meu amigo Ian.
Ian: Acho bom você ter um bom motivo pra me ligar bem na hora da minha maratona de Star Wars.
Eu: Cara, eu to fudido.
Ian: Conta uma novidade.
Eu: Eu to falando serio! O tony, ano ptassado quando agente iniciou a turne, prometeu um monte de merda pros meus pais, e agora que eu finalmente consegui vir pra Los Angeles, o filho da puta mente pros meus pais que eu tenho uma namorada. Agora quem tem que arranjar uma namorada em menos de vinte horas? Eu.
Ian: Vixe. Vai ser dificiu, por que se você convidar alguma fã sua ela vai querer namorar de verdade e como você Não é desses vai falar que não ai ela pode te chantagear em falar a verdade mano.
Eu: É mesmo, temos que pensar em todas as possibilidades. Me encontra no shopping em 10 minutos, Ian.
Ian: Tudo bem, ja que é uma emergencia, né?