Cameron
Que garota dificil. Primeiro ela fala queeu sou metid, depois fala que eu sou mimado, e agora ainda fala que eu... Canto mau? Ah, qualé?
Eu: E você não acha ele nem um pouquinho bonito?
Xx: Nem - ela deu de ombros e comecou a prestar atencao no filme.
Eu: Você tem namorado?
Xx: Você ja esperimentou cuidar da sua vida? - respondeu com ar ironico.
Eu: Sim ou Não?
Xx: Isso não é da sua conta.
Eu: Responde logo.
Xx: Afh, garoto! Se cala e rala.
Eu: Eu tenho que te fazer uma propota, mas eu tenho que saber se Você tem ou não um namorado...
Xx: Você é mó esquisitão, garoto - ela me olhou com desdem - Eu não tenho porcaria nenhuma de namorado... Agora me deixa em paz.
Eu: Você toparia namorar comigo de mentira?
Xx: Que? Você ta ficando doido? Eu nem te conheco! Você está me seguindo desde que eu cheguei e...
Um cara que estava na nossa frente se virou pra tras na maior cara de raiva do seculo e disse bem baixinho:
Xx: Briga de casal voces resolvem lá fora. Deixa quem pagou, assisitir o filme ou se retirem.
Otimo.
Xx: Ah, você também fica na sua cara - ela disse toda nervosa.
Xx: Ei, segura a onde baixinha - o cara disse mais alto - Segura a onda da tua namorada ou euchamo a seguranca - Ameacou.
Eu: Pode deixar, ja estavamos de saida,né amor? - passei meu braco pela cintura dela e sai a puxando pra fora do cinema.