uma chuva de sangue

54 6 0
                                    

Pov Saory.

Ah guria avançou com furia e rapidez... A fase dela mudou de feia pra diabólica." Que  bizarro" em quanto corria lançou outra adaga. Pulei pro lado pra desviar. Quando eu pulei ela desaparece e reaparece do meu lado e me deu um soco logo em seguida tenta me acertar com a adaga mas eu consegui me desviar. Quase não deu tempo ela acertou um pouco do meu braço. Ela desaparece novamente " rs dessa vez não bb" e reaparece do meu lado. Ia me atacar mas eu me virei rapidamente e acertei  seu peito de raspão ela se afasta me olha com raiva. Eu a olho e dou de ombro depois mostro a língua e fazendo careta.

Nina : maldita! como ousa ferir minha pele e debochar de mim. Vai pagar com tua vida.

Saory: hoooo- com as mãos dos lados de meu rosto fingindo medo ou supresa -q meda.

Ela avança de novo. Correndo em zig zag  pra confundir minha mente. ela me dá uma rasteira e sob em sina de mim e começa a me socar e rir quando  ver sangue...eu dei uma facada em sua costela e soquei sua face  ela  sai tonta . Eu rapidamente entrelaçei minhas pernas em braço  e o quebrei. Ela gritou.. um grito  bem agudo.aquilo me irritou. Então cravei uma das adagas em sua garganta.  espirrou sangue preto no meu rosto. Ela tirou a adaga. E o buraco foi se fechando.

Nina: rsrs sua tola.. vc até pode tentar. Até chegar perto de me eliminar mas ....eu sou imortal rsrs qualquer tentativa será inútil. Então seja uma boa menina e morra nas minhas mãos.

Saory: Ah ... é mesmo...- pegando o frasco de ante -imortalidade - está vendo isso - balançando o frasco- isso é a sua morte rsrs .

Pov Nina the killer

" Droga... Como ela conseguiu isso" ela anda até  uma  serra elétrica perto de Spledormen a pega sem tirar os olhos de mim .  Derrama um pouco do veneno na serra e nas suas facas .Vem ao meu encontro como um vulto tenta me partir em duas mas eu me esquivei  ela continua a avançar" droga! Como eu vou sair dessa .eu me recuso  a morrer nas mãos de uma humana de merda" me lembrei das granadas q Toby me deu .  Lancei uma granada e ela pula pra esquerda eu lanço uma adaga em quanto ela ainda estava no ar . Ela viu mas não deu  pra se desviar.pegou em sua barriga...ela tira a adaga como se não fosse nada. Me olha da uma breve risadinha  com a cabeça inclinada pra direita e diz

Saory: uhm.. q  fedelha esperta vc é. Não é mesmo..- estendendo a faca em minha direção.- eu gosto disso deixa as coisas mas interessante .

Nina: é vai ser interessante quando eu tiver sua cabeça ensanguentada em minhas mãos e o seu corpo estraçalhado no chão.

Saory : Gostei disso acho que vc vai ser meu bichinho de estimação...só porque eu gostei do seu jeito..da sua cara de durona psicótica.mas no fundo é só um criancinha chorona q está chamando pela mamãe ..rsrs não é mesmo.

Nina: cala esse maldita boca... Rsrs mas é claro que não estou chamando pela " mamãe" porque ela está morta ah sete palmas abaixo da terra. porque EU ah matei com minhas próprias mãos.

Saory:  bufou  de tédio- estou cansada de vc.. tu fala muito..- lançou a faca em mim.

Foi muito rápido que quando me de conta a faca já estava no meu ombro.
Olhei pro meu ombro e senti a imortalidade deixar- me. Olhei novamente pra ela ... Mas ela não estava lá . Olhei pros lados e pra trás e nada.

Nina: onde você se meteu sua ratinha- recuando um pouco e olhando prós lados com a adaga nas mãos.- apareça.. ou está com medo..

ouso a voz dela ecuar em todo o  lugar, as gargalhadas dela. Em meio as risadas ela dizia..

Saory: rsrsrsr uma mera presa encurralada rsrs vejo que não é tão interessante assim. Acabo percebe que não te quero como bichinho... Te quero morta.

Pov Saory

Vejo ela se aproximando do spledormen como se fosse o proteger " coitada... Mas se quer morrer perto dele por mim tudo bem...rsrs

Pov Nina the killer

Ela não fala mas nada .. um silêncio infernal . Até que escuto um barulho de alguém puxando corda e logo em seguida  escuto a serra elétrica. Olhei pra cima e..

Pov Saory

Olhei pra Spledormen q observava com aflição..com se na quisesse que ela morresse

Saory:  da um " oi "  pro zabuza por mim..-caindo do teto.

Nina : com vc conhece o zabu... - não terminou de falar porque estava  sendo partida ao meio .

Espirrou. Não, jorrou sangue dela espirrou em mim e nas paredes . Logo se formou uma piscina de sangue com as bandas de seu corpo boiando em seu próprio sangue. Eu estava um pouco encurvada e ensanguentada e com a serra elétrica nas mãos e coma sanidade lá em baixo olho na direção de Spledormen com mo cara de lunática dou uma breve risadinha e digo..

Saory: estou cansada...-pondo a mão na nuca e logo girando o meu pescoço- Cansada de você, dela, dessa droga de mansão. Então... É hoje que você vai morrer e eu vou me embora desse lugar... Pois vou ter uma agenda bem cheia matando  e torturado tudo e todos rsrs .

Olhei pro canto pós avia uma coisa que me chamou a atenção... vou lá ver e Era umas granadas. Pego elas e vou até ele..

Saory:bom... Você vai ter uma morte bombástica rsrs

Boto as granadas em sua " boca , olhos" e barriga.

Saory: últimas palavras...

Spledormen: foi legal enquanto durou... Meu amor problemático rsrs

Logo após ele dizer isso eu tiro os pinos das granadas e BUM . Sangue e tripas e mas sangue voando em várias direções. Foi tipo uma  chuva de sangue.

Continua

A Assassina De Creepypastas.Onde histórias criam vida. Descubra agora