de volta ao lar

57 6 0
                                    

A Mansão estava desmoronando eu saio de lá e vou pra cidade. Atravesso a floresta " mano tomara que não encontre nenhum maldito creepy nessa floresta." Sai da floresta e acabei parando  em um dos parques da cidade. Continuei a andar nas ruas mal iluminadas. passo perto de um beco e escuto uma discussão de duas meninas.

M1: eu não acredito que vc pegou o meu namorado.... Logo você que si dizia minha"AMIGA"..

M2:  tente entender...ele disse que vcs não estavam mas juntos.- pondo as mão pra frente-.. e disse que sempre teve uma queda por mim.- abaixando a cabeça já chorando- FOI UM MOMENTO DE DE FRAQUEZA..- gritou -nao vai mas acontecer - levantou a cabeça  e deu sorriso aflito e  inclinando um pouco a cabeça-

M1: não quero mais ouvir suas mentiras sua vaca ...- a olhou fixamente inclinou a cabeça- hahahaha não vai acontecer mesmo..  eu garanto.

Eu subi em cima do telhado por que estava ficando interessante. E eu sou mesmo Maroca . Vi tudo... A menina de cabelos ruivos sacou uma arma . e a garota dos balões infláveis( peitos grandes)  pois as mão pra frente em sinal de defesa ou pra tentar acalmar a ruiva" haha eita q a  cobra vai fumar hahahaa ruiva começou a xingar  a otra  e culpa- lá porque o namorado deu um pé na bunda dela. Ambas estavam nervosa e a dos peitões tentava acalmar a ruiva mas  foi em vão. A ruiva fez uma expressão neutra e fria e disse

M1:  vc disse que ... Seríamos amigas para sempre não é. Disse que iria aonde eu for. certo! ... Então vamos nós duas para o inferno pois se eu não vou ficar com ele vc também não haha - apontando para cabeça da peituda - te vejo da qui a dos minutos tá "MIGA"- atirou  nela e depois em si mesma.

Saory: mano.. mano !- pondo a mão na boca-  É sério que vcs se mataram por conta de um menino... GENTE ME ARROTA QUE EU TO PASSADA!!

Sai do telhado e fui para casa de mamãe até porque" não ah lugar melhor pra Lanber as feridas do que a casa da mãe não é"( quem já assistio  dedpool sabe) hahaha
Cheguei la na porta e bati "TOK TOK TOK"  ela abre e au me ver me abraçou e enterrou sua cabeça em meu ombro e  disse

Mãe: onde vc estava todos esses meses... - se afastando e pondo as mãos sobre o meu rosto - você  está bem meu amor. vc está toda machucada . Quem te fez isso?

Saory: eu estou bem- com um pouco de frieza-  ah traíra da Rita ainda não chegou...-mudando de assunto e  entrando - eu estou com fome.

Mãe:  ahm. Não ela não veio. Saory onde está o sue padrasto? Ele sumiu quando vc também despareceu ... - alterando a voz- O QUE ACONTECEU-nervosa e irritada .
Não me diga que... Você fugiu com ele .- estética.- como você pode sua VACA!

Saory : mamãe eu não sei do que vc está falando eu nunca fará isso com vc ... Ainda mas com alguém como  ele . Se acalma mulher!

Mãe: mentirosa... mentirosa!- pondo as mãos nas orelhas e  agachando  -Eu via o jeito que vcs se olhavam .

Saory :mãe eu nunca gostei daquilo que vc chamava de marido ... E vc já se esqueceu do que ele fez a vc !... ELE TE ESPANCOU ATE VOCÊ FICAR QUASE DEFORMADA !- gritei  já com raiva Me segurando pra não avançar nela .

Mãe: ele só estava bêbado... Só isso.- se levantando com a cabeça baixa-  e não tenta fugir do assunto vcs ficam as escadas de mim. não é sua BASTARDA !- ela avança em mim.

Eu dou uma rasteira nela e digo pra ela se acalma" sério mano vc está assim por  ele ..mas  que droga de mãe vc é ! Vc não sabe de nada . Vc  merece morrer." 

Saory : vc não é uma boa mãe !  Vc prefiro ele do que suas próprias FiLHAS . E você ainda vem dizer que eu tinha fugido com ele hahaha vc é uma idiota sabia... - minha sanidade começou a baixar- Mas como vc quer tanto ele . Eu terei  o prazer de mostra o caminho hahaha- pegando a manha faca ( peguei de Nina the killer).

Ela me empurrou e se levantou rápido . começando a correr aquilo só serviu para me dar mas vontade de leva- lá a morte  me levantei e a empurrei subi em sima dela e a soquei diversas vezes

Saory: hahahahahahaha- descontroladamente - agora eu sei como ele se sentiu ao te bater hahah é realmente bom... Você não sabe de nada mamãe. ele te bateu te deixou quase morta e ... Veio me tocar... Ele me abusou - gritei-. então...hahaha você já deve imaginar oque houve depois não é "mamãe"haha . Ele disse que "só queria brincar "disse q" ia apreciar cada momento. Cada pedaço do meu corpo" - olhando nos olhos dela com frieza - e disse q não se casou com vc porque te achava atraente ou por que te amava.... E sim por mim . Ele te achava repugnante..hahaha vc  realmente tem o dedo podre pra homem ehm...   - debochando.

Mãe:..... É MENTIRA...ELE JAMAS FARIA ISSO- desesperada e em crédula.

Pov Elza  ( mãe)

No fundo eu sabia que era verdade que ele teria sim coragem mas....eu amava ele tenha raiva dela pois sempre que nos discutiamos ele sempre a defendia . E ele a olhava com desejo é a mim  como uma mera  escrava. ...pois ela é mais jovem mais bonita .ele sempre jogava na minha cara que eu era feia e que eu deveria agradecer a ele por estar comigo. Eu também amava elas mas também tinha a sensação de que tinha concorrência disputando o meu homem.

Pov Saory

Voltei a soca- lá e chuta-la  senti o sangue dela em mim   " nunca pensei que eu algum dia de ria fazer isso com vc mamã. Mas vc não me dá outra escolha.." saquei a faca e..
Ouvi me chamarem olhei pra trás e era Rita com extintor de incêndio ela acertou minha cabeça e eu apaguei.

Pov Rita...

Eu mau cheguei em casa e já me dê paro com minha irmã em cima da minha mãe quase a matando...

Rita: Porra escritora porque vc fez isso comigo... Agora eu vou ter que aparta- las -  bufando e revirando os olhos- tu me paga... Tu me paga...

Autora: haha eu em ...tu e tua família são muito problemáticos... Vai salvar tua mãe é que é... Ela tá quase em órbita.

Rita: eu vou mas agente vai conversar depois ...me aguarde

Eu corro e pego o extintor de incêndio da parede e corro pra trás de saory e a chamo
Ela se vira rápido e eu acerto seu rosto fazendo ela desmaiar...foi bem rápido mas quando nossos olhos se encontram vi que ela não era ela .. alguma coisa tinha mudado... Ela tinha um olhar insano... Diabólico sei lá.

Continua..

Gente.. se tiver algum erro ai me perdoem tá 😌
E se estiverem gostando comentem  ou perguntem q eu respondo tá😏😇

A Assassina De Creepypastas.Onde histórias criam vida. Descubra agora