E então eles se beijaram,,um beijo calmo mas com bastante desejo é cada vez vai se aprofundando mais,até que chega uma hora que os estão estão quase deitados no sofá,e percebem o quão longe foram,ele resolve separar.
-Olha me desculpe,acho melhor pararmos,não quero ir tão longe assim.
-Esta certo, então vou dormir.-diz ela um pouco atordoada ( e um pouco excitada pelo beijo)
Eles tentam dormir,cada um em quarto diferente,mas não conseguem dormir,por pensar Demis no beijo que acabaram de dar. Depois de algum tempo os dois dormem acordando somente de manhã. Eles passaram a manhã toda com olhares.Hoje seria o dia de devolvê-lo a mãe dele,devolvendo,ela olha pra ele sorri. Pensando:"Quer saber,acho que vou terminar meu namoro,e vou tentar algo com ele é assim fez.
Combinou com o namorado de ir para a casa dela,quando ele chegou lá,ela terminou com ele.Ele fez um pequeno escândalo,mas ela nem ligou,e ele foi embora da casa dela,aí ela ligou para Thiago perguntando se ele poderia passar na casa dela já que ainda era domingo. Ele aceitou o pedido de Bianca e foi .
Chegando lá e ele toca a campainha e ela atende.
-Preciso te falar uma coisa, terminei meu namoro.E acho que estou apaixonada por você. Queria tentar algo.
-Porque terminou? Sabia que eu me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi. Não é muito cedo pra isso não?
-Podemos tentar devagar.
É novamente eles beijaram,mas dessa vez eles não foram longe, apenas ficaram conversando entre um selinho e outro.
Depois de algumas horas ele foi pra casa. Bianca estava muito feliz, como nunca tinha ficado,assim como Thiago.
O dia seguinte seria dia de gravação,e seria o dia da declaração de Clarick,e na cena,ele falava que amava ela,e ela ele,e ali os personagens comecmçavam um namoro.
Quando eles para um pouco de gravar,ele fala:
-Sabe eue o que eu falei em cena é real ,não sabe?
- Sério?O meu também era,mas sabe que por enquanto ninguém pode saber disso certo,você acabou de separar.
Ele apenas concordou,deram um selinho e voltaram a gravar.Aviso: O capítulo 10 será hot😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceEu sei que isso é errado,mas estou pouco me lixando pra isso. Leia a fanfic e descubra sobre o quem é...