Capítulo 15: A Lua de mel

144 12 1
                                    

Atenção,este capítulo terá cenas de sexo mais pesadas que o último.

Quando chega a noite,ela pede que Thiago a espere deitado na cama,que ela teria uma coisa pra ele.
Bianca se prepara,colocando uma fantasia de noiva,e antes de sair do quarto,ela pede que ele feche os olhos,é assim ele faz. Ela vai até a ponta da cama e fala que ele já pode abrir os olhos.

Abrindo os olhos,ele dá um sorriso malicioso,mas antes que ele faça qualquer movimento ela sobe na cama e fica em cima dele com um joelho de cada lado do corpo e se inclina para beija-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abrindo os olhos,ele dá um sorriso malicioso,mas antes que ele faça qualquer movimento ela sobe na cama e fica em cima dele com um joelho de cada lado do corpo e se inclina para beija-lo. Antes de algo acontecer,ela se levanta,e retira aos poucos a lingerie,e todo os movimentos acompanhados pelos olhos famintos dele. Depois de retirar toda a lingerie,ficando apenas com a meia e o véu,ela sobe novamente,dessa vez,ela vai retirando a cueca dele,e depois subindo,beijando todo o caminho até sua boca. De repente ela está em baixo,com ele descendo os beijos da boca,pro pescoço indo para os seios,e enquanto chupa um,estimulava o outro com os dedos o que a excitava mais e mais.Depois de se deliciar ali,ele vai depositando beijos no caminho até o íntimo dela,e ali beija e suga até ele sentir o corpo dela tremer e ela gozar,com um gemido alto. Ele vai subindo novamente,até a boca dela para beija-la e nesse movimento ele a penetra,e vai tao fundo,onde ela nem sabia que podia ir. Mas não ficaram nessa posição por muito tempo,logo ele ele a penetrava pro trás,ela pro cima novamente, rebolando gostoso ali. É novamente ela estava em baixo,e quanto mais eles gemiam,mais forte ficavam os movimentos,até ela sentir o corpo pegar fogo e uma onda de tremor vir e   gozarem os dois juntos,caindo na cama exaustos e dormirem sorrindo.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora