Capítulo 12

142 14 4
                                    

Os olhos dela se encheram de lágrimas.
-É claro que eu aceito.
Ele coloca o anel na mão dela,se levanta,pega na mão dela,fazendo-a se levantar também. Assim que Bianca estava de pé eles se beijaram. Pagaram a conta e foram pra casa,os olhos dos dois brilhavam de felicidade.
-Pensei que não aceitaria.-diz ele enquanto abrem a porta de casa.
-É claro que aceitaria.Mas porque achou isso?
-Sei lá,achei que estava indo rápido de mais.
-É que não está rápido. Eu sinto que você é o homem certo pra mim.
- E você a mulher certa pra mim.
Terminando de falar ele a puxa pra mais perto e lhe um beijo.
Eles sobem,tomam banho juntos e vão dormir.
Ele levanta primeiro e deixa um bilhete:
Tive que dar uma saída.
Te amo.
Ass: Seu amor.
Ela sorri,passando a mão por cima da letra dele. Depois de se levantar e fazer a higiene matinal,se arruma e vai ao shopping com sua mãe e lhe conta tudo o que tem acontecido.
-Mãe, acredita que ele colocou a aliança dentro da sobremesa?
-Quem?Aquele seu namorado?
-Não,mãe ,agora é outro,mas ele trabalhou comigo.Agora estou noiva de uma pessoa maravilhosa,carinhosa e tudo de bom.
-Que bom,minha filha,estou muito feliz por ti, espero que seja feliz com ele.
-Vou sim. Agora vamos procurar um vestido de casamento.
Não muito longe dali...
Thiago está com um de seus irmãos em uma joalheria,procurando a aliança de casamento.
-Quer dizer então que vai se casar novamente?
-Sim- ele diz todo feliz.-Acho que dessa vez com a pessoa certa.
-Posso ser sincero contigo?
-Claro
-Eu nunca gostei da sua ex. Ela era grossa com nossa mãe quando você não estava,e ela não é uma boa mãe.
-Que ela não ela uma boa mãe não é novidade,viajou e deixou o nosso filho comigo.Mas que ela destratava a nossa mãe,não sabia disso. Mas já passou.-dizendo isso ele respirou fundo.-Mas falando de meu casamento,Bianca é uma pessoa tão incrível,a melhor pessoa que já conheci.
O irmão dele apenas ri da cara de bobo dele.
Bianca e Thiago passam o dia fora e só chegam a noite,juntos.
-Como foi seu dia?-ela pergunta enquanto se senta no sofá tirando o salto.
-Fiquei com meu irmão na tarde toda.E o seu como foi?
-Andei no shoping com minha mãe, procurando vestidos de noiva.Ainda não acredito que vou me casar.-ela diz com uma felicidade tão grande que o faz sorri.
-Eu também não acredito que vou casar com a mulher mais perfeita. Ah,nada com isso lembrei que essa semana meu filho vem pra cá.
-Falando nele,ele já sabe de nós.
-Sim,já sabe.
-Bem,já que ele vem esse fim de semana,vamos comprar coisas gostosas pra ele comer, crianças gostam de coisas assim.
-Ta certo então,vamos amanhã comprar algumas coisas.
-Agora vem,vamos tomar um banho.-ela diz com um tom malicioso.
Já no chuveiro trocam carinhos,e acabam fazendo amor ali mesmo,depois vão deitar,e dormem tranquilamente até o dia seguinte.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora