*POV Hayley Kiyoko*
Olhei pro calendário e vi que faltava apenas uma semana para eu ter que voltar para aquele inferno chamado escola.
Então decidi chamar meus melhores amigos para fazermos alguma coisa , antes que acabe as férias.
Mandei uma mensagem para Harry
Eu : Eiiiii Harry , vamos fazer algo para aproveitar esse ultimos dias de férias??
Harry : Oiii viada , siim vamos . Mas e ai , o que exatamente você gostaria de fazer?
Eu : Ah eu não sei , você tem alguma ideia em mente?
Harry : Ahmm , que tal fazermos algo na chácara de minha mãe?
Eu : Pode ser , vamos chamar as meninas e vamos naquela pracinha aqui perto de casa , para conversarmos sobre.
Harry : Okay.
Como combinado fomos para a pracinha , fui a primeira a chegar lá , logo em seguida chega o Harry berrando que nem um louco.
- OIIIII HAYLEY ! - (Harry me chama)
- OIIII ! , Quase me mata do coração seu doido - ( Digo a ele )
- Quem disse que não foi minha intenção? - (Diz ele rindo)
- Idiota - ( falei , e deu um leve empurrão nele e comeco a rir junto)
Depois de alguns minutos as meninas chegam .
- Oii , gente então eu e o Harry estavamos pensando em fazer algo na chácara da mãe dele , o que vocês acham? - ( Falei )
- eu topo ! - ( diz julie )
- logico que eu topo , que tal fazermos uma festinha e chamar uns amigos nossos? - ( Dinah fala )
- Era exatamente o que eu estava pensando - ( diz Harry )
- Okay , amanhã eu pego vocês de tarde e vamos - ( Digo , e vou me despedindo delas )
Harry me acompanha até em casa , e no meio do caminho ...
- Ah olha lá hay , o grupinho da Blake tem uma nova integrante - ( diz Harry )
No momento que ele falou olhei para a menina , e ela olhou pra mim e sorriu . Era uma menina linda de cabelos castanhos e olhos azuis .
Cansamos de caminhar , e então paramos e sentamos em um banco . Não demorou muito tempo e a menina veio em nossa direção .
- Oii tava ali com minha prima e vi você passar , e como posso dizer ... Eu achei você muito interessante ... - ( Falou a menina com um pouco de vergonha )
- Ah , Oi - ( falo meio surpresa por ela ter vindo até aqui ) - eu tenho até um medo de perguntar mas de quem você é prima ? Bem provavel que você saiba meu nome , qual é o seu ...?
- Meu nome é Olivia - ( diz a menina sorrindo , e mds que sorriso lindo ) - e minha prima é a Blake .
Eu tentei desfarçar a cara quando ela falou que era prima de Blake mas não consegui.
- Pelo jeito vocês duas não se dão muito bem né... - ( diz Olivia rindo )
No momento que Olivia terminou de falar Alguém grita .
- EII OLIVIA SAI DE PERTO SE NÃO VOCÊ VAI PEGAR BACTÉRIAS - ( gritou Blake )
- bomm , eu tenho que ir hay , afinal eu posso te chamar assim? - (Olivia fala , então digo que "sim" com a cabeça ) - Okay , me passa seu número para nos conversamos depois?
Eu passei meu número para ela , e logo em seguida ela me da um beijo na bochecha e vai embora*POV Olivia*
Eu estava andando na rua quando vejo minha prima olhando para uma linda menina.
Ela pode se fazer de hetera na frente das amigas , mas meu gaydar não para de apitar quando chego perto dela.
Blake olhava direto para aquela menina , enquanto as suas amigas faziam piada da mesma. Então decidi que vou tentar juntar as duas , pois também vi que ela olhava para Blake , mas vou fazer do meu jeito.
Fui até a menina e conversei com ela por um tempo , e depois me despedi dela dando um beijo em sua bochecha.
*POV Hayley*
Depois de algum tempo quando ja estavamos indo para minha casa Harry resolve se pronunciar .
- Uhmmm hay , tem uma nova crush é ( diz ele rindo )
- ( dou um tapa no seu ombro e começo a rir ) - ela é muito lindaaa pqp .
- enxuga a baba ai Hayley - ( ele fala e começa a rir , também comecei )
Chegamos em minha casa , Harry foi para a sua. E então subo as escadas e vou para meu quarto. E depois de tomar banho acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravel to tempo
FanfictionHayley Kiyoko está no ensino medio , ela nasceu nos EUA mas agora está morando com os pais no Brasil (des de seus 7 anos) , ela estuda em um colégio interno com seus amigos. Blake tem uma paixão por Hayley des de muito tempo , porém nunca quis assu...