* POV Hayley *
Harry chega na sala falando que vamos jogar verdade ou desafio. Nós nos sentamos em círculo , e Julie começa...
Julie pergunta para Harry.
- Verdade ou Desafio?
- Verdade
- Verdade que você e o Louis estão ficando?
- rsrsrs ... siim
Vez do Harry escolher para quem vai perguntar...
- Hayley - ( ele diz rindo ) - ... Verdade ou desafio?
- idiota - ( dou risada também ) - Tenho até medo... Desafio
- Eu te desafio a dar um selinho na Blake , e ficar até eu dizer que pode largar. - ( diz ele dando um sorriso irônico )
Eu fico sem saber o que fazer , e Blake está vermelha igual um tomate , ela fica tão fofinha assim...
Bom eu decido fazer , aliás é só um selinho. Me aproximo dela e sento do seu lado... Botei a mão em sua nuca e dei o selinho , fiquei esperando Harry avisar a hora de parar , fechei meus olhos e algo me dizia para beija-la e quando abri os olhos vi que ela desejava o mesmo... Bom até que Harry grita
- EEI , já falei 3 vezes para vocês largarem suas surdas - ( ele fala e começa a rir )
Ficamos as duas com vergonha... Depois de um tempo jogando fomos dançar e beber um pouco também.
* POV Blake *
Estavamos jogando verdade ou desafio , e Hayley foi desafiada a me dar um selinho até Harry falar que pode parar , no momento que ele falou isso fiquei vermelha , com vergonha , então Hayley se aproxima , senta do meu lado bota a mão em minha nuca e me da o selinho , fechei os olhos e só pensei no que estava acontecendo ali , eu tinha uma vontade enorme de beija-la e eu sei que ela também... Mas Harry avisou que o tempo acabou e que ele já tinha chamado varias vezes.
Depois de jogarmos fomos dançar , e beber um pouco ... Eu ficava olhando para Hayley mas tentava ser discreta , mas Hayley percebe e vem falar comigo...
- O que deu? - ( ela me pergunta séria )
- Nada ... Posso conversar com você a sós? - ( eu pergunto e fico surpresa comigo mesma por ter falado isso )
- Ta bom , vamos lá no quarto ... Assim ninguém interrompe. - ( ela me responde )
Nós subimos e fomos para o quarto... Chegando lá eu a olho nós olhos , ela vem chegando perto de mim e eu encosto na parede , estamos nós olhando eu olho para sua boca e seus olhos , ela bota a mão na parede e me pergunta..
- O que você quer ? - ( ela está tão perto de mim que eu quase ouço sua respiração )
Então ela chega mais perto quase me beijando...
Eu a beijo e ela me corresponde, bota uma mão na minha nuca e a outra na em minha cintura... O beijo vai ficando mais intenso , ela desce sua mão que antes estava na minha cintura... Agora está na minha bunda , ela a aperta com um olhar de desejo ,e mds como ela beija bem , ela aperta meus peitos e eu aperto sua bunda colocando ela mais perto de mim... Derrepente ela para , olha para mim e fala.
- Isso não está certo , nós bebemos e... você me odeia e vai voltar a me maltratar amanhã...
- Eu não... - ( ela não espera eu terminar de falar e sai do quarto )
AH QUE MERDA , por que eu fiz tudo isso... Eu não sei direito o que eu estou sentindo mas eu gosto essa é a pior parte. Ela não está errada eu já fiz muita merda para ela me tratar assim.
Eu me deito e fico pensando , bom em tudo...
E acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravel to tempo
FanfictionHayley Kiyoko está no ensino medio , ela nasceu nos EUA mas agora está morando com os pais no Brasil (des de seus 7 anos) , ela estuda em um colégio interno com seus amigos. Blake tem uma paixão por Hayley des de muito tempo , porém nunca quis assu...