Cap. 5

136 13 0
                                    

* POV Hayley *

Eu acordo e já era de manhã , Blake e Dinah estão dormindo , vou tomar banho e desço , quando chego lá , não vejo ninguém porque todos estavam dormindo , tomo meu café e vou para o lado de fora dar uma olhada na vista ... Quando vejo Blake vindo em minha direção.

Eu estava sentada no gramado. E ela se senta junto...

- Bom dia - ( diz Blake )

- Oi...

- você ta bem? - ( ela pergunta e eu me surpreendo por ela perguntar isso )

- uhum

Depois de uns minutos de silêncio Blake resolve falar.

- O que deu? Por que você ta me tratando assim? - ( ela me pergunta com um pouco de vergonha )

- Tratando como? - ( a pergunto , um pouco surpresa )

- Desse jeito ai...

- Não é pior do que como você me tratou todos esses anos

- Olha...

- O que? Cara você quase me afogou aquela vez , VOCÊ BOTOU A MINHA CABEÇA NA PRIVADA , você sempre derruba meus livros ... E  reclama do jeito que eu te trato? ... quando nós sairmos daqui você vai voltar a fazer isso , você mesmo disse... - ( digo a interompendo )

Ela não responde apenas olha a paisagem.

Depois de uns minutos...

- Bom , eu vou entrar parece que eles já acordaram... - ( falo e ja vou me levantando )

- Ta bom... - ( ela me responde com um tom suave )


Quando estava andando , vejo que é um lugar lindo para se tirar uma foto... Então já que faz tempo que não atualizo minhas fotos resolvo tirar uma...

 Então já que faz tempo que não atualizo minhas fotos resolvo tirar uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece ter ficado bonita.. vou postar essa.


* POV Blake *

O que acabou de acontecer aqui? Eu simplesmente não conseguia responder... O que está acontecendo , toda vez que estou perto dela sinto algo estranho , mas é algo bom , eu fico querendo olhar para a Hayley a todo momento...

Estou em duvida se começo a ser idiota com ela agora para assim evitar o que eu sinto , ou aproveito esses dias para ficar boazinha com ela? Ah dúvida cruel...


* POV Hayley *

Estava na sala quando Harry chega e fala.

- Gente hoje mais tarde vamos fazer uma festinha , e vai ter bebida , porque amanhã já temos que voltar para casa.

Eu assisti um filme e depois quando estava quase na hora da festinha fui me arrumar , tomei um banho , e fui me trocar fora do banheiro , só de roupas intimas... E alguém abre a porta e entra.

- Ahh me desculpa nao vi que você tava... - ( Blake fala )

- Não tem problema , pode ficar já estou quase acabando... - ( respondo a ela )

Boto a melhor roupa que tenho ali...

- Você está linda ... - ( Blake me elogia , achei estranho ) - desculpa não era para eu estar falando isso ... Não sei o que está acontecendo. Me sinto sozinha , só hoje percebi que não tenho amigos de verdade... Eu não estou conseguindo me entender , as pessoas só me aturam , nunca foi minha intenção machucar as pessoas com o que eu falo , me desculpa pelo o que eu fiz ... Eu não estou sendo eu mesma , é provavelmente quando as aulas voltarem eu vou voltar a não ser eu mesma , eu so queria ser eu mesma ... Eu estou cansada de tudo isso sabe? - ( ela fala e começa a chorar )

Eu a abraço forte e ela me corresponde. E fala...

- O que você está fazendo?

- Xiuuu... Só por hoje vou deixar minha raiva e cuidar de você...

Ficamos minutos abraçadas...

- Obrigada , ninguém nunca fez isso por mim... - ( Blake diz e olha para mim )

Nos ficamos trocando olhares... Olhei para sua boca e para seus olhos... Quase nos beijamos ... Até que ...

- Oii gente vocês não vão descer? - ( diz Dinah abrindo a porta ) - estou atrapalhando algo?

- Não Dinah já estavamos indo... - ( digo e vou terminando de me arrumar )

- Ta bom vou esperar vocês lá em baixo...

Terminamos de nós arrumar e descemos , chegando lá fui conversar com Olivia.

- Oi Olivia preciso falar com você... - ( digo a ela )

- Oii hay pode falar - ( Diz ela sorrindo )

- Então... Olivia eu gosto muito de você , quero que você seja minha amiga , mas nós não combinamos como ficantes ou namoradas , me desculpa não queria te machucar...

- Não tem problema hay , vou continuar sendo sua amiga , logico se você quiser...

- Obrigada Olivia , sim.. eu quero - ( falo e logo depois a abraço e ela me corresponde )

- Bom vamos para festa? - ( Diz ela sorrindo )

Fomos para a piscina e todo mundo já estava lá ,eu bebi um pouco e fui dançar , já tinha uns meninos dançando , só podia ter sido o Harry que convidou eles , e enquanto isso Harry tava pegando o Louis.

Gravel to tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora