* POV Blake *
Eu estava sentada perto da piscina quando Hayley se aproxima de mim...
- Oi , a Olivia perguntou se você não queria ir jogar Just dance com a gente. - ( Hayley fala )
- Ahm , ta bom - ( respondo )
Chegando na sala Olivia diz..
- Eu vou jogar primeiro com a Hayley e quem ganhar joga com a Blake.
Estavamos só nós três la na sala , e mds como a Hayley dança bem , ela fica muito linda dançando ... Calma o que é que eu estou pensando. Nesse momento me senti estranha , mas logo me recuperei
Hayley ganha de Olivia.
- Hay você dança muito bem - ( Diz minha prima )
- E agora ta preparada para perder Blake - ( Hayley falou , me provocando )
- Nunca - ( a respondo )
- Gente vou na cozinha pegar uns salgadinhos para nós , podem ir se arrumando se quiserem - ( Olivia fala e vai em direção a cozinha )
Eu fico olhando para Hayley até que ela me faz uma pergunta.
- Blake , por que você me odeia? Por que faz de tudo para me estressar? - ( ela me pergunta séria )
- E por que você acha que eu irei responder isso? - ( digo sendo meia ironica , com um leve sorriso )
- Eu acho que vai querer me responder isso - ( ela diz , enquanto se aproxima de mim , me deixando quase encostada na parede , e continua me encarando )
- Quem você acha que é pra falar assim comigo? , E aliás você não está ficando com minha prima? - ( respondo a ela )
- Bom ... Eu não sei ainda - ( ela me responde e suspira ) - gosto dela mas acho que não é pra ser...
Nesse instante ela sai de perto de mim , e logo em seguida Oliva chega abraçando Hayley , e a dá um beijo . Me senti estranha novamente nesse momento... , senti raiva , mas me controlei.
- Agora você vai perder Blake - ( diz Hayley , começando a dançar )
- É o que vamos ver - ( falo em um tom provocativo )
Eu amo provocar ela , mas eu não sei o porquê.
Estava indo muito bem , eu e Hayley estavamos empatadas até que Oliva decide ir tomar água , e depois que ela saiu eu me destraio e escorrego , sinto alguém me segurar ... Era a Hayley , mas ela caiu junto e em cima de mim.
Hayley se levanta um pouquinho, mas não sai de cima de mim , nosso olhares se encontraram , estamos meio que em uma transe , então alternei meus olhos entre sua boca e seus olhos ... E bem percebo que isso não vai acabar bem.
- Eii meninas como você duas foram parar no chão , olha eu acho que tenho um novo OTP - ( Harry surge do nada , e já tirando sarro de nós duas )
Eu e Hayley nos levantamos em um segundo , e depois eu nem consegui olhar para o rosto de Hayley.
* POV Hayley *
Caramba ... O que acabou de acontecer ali? O pior de tudo e que eu gostei disso... , dessas trocas de olhares... , Mas tudo pode ser mais uma de suas brincadeiras sem graça , e nós nos odiamos certo? Certo eu tenho que focar nisso ...
Depois disso eu vou para a piscina onde Harry pronuncia os quartos.
- Hayley , Dinah e Blake no primeiro . Gaby , seu namorado , Julie e bruna no segundo e Eu , Louis e Olivia no terceiro.
Aaah eu não acredito, ele me botou mesmo no quarto com a Blake? Ainda da tempo de eu me matar né?
Eu vou para meu quarto arrumar as coisas junto com Dinah. Logo em seguida Blake chega lá.
- Okay vamos jogar dois ou um , quem tira número igual com outra pessoa fica na cama de casal com ela. - ( Dinah fala e vai começando a jogar )
Eu joguei dois ... , Dinah um , e Blake dois também .
- Ah não , serio? - ( diz Blake , em negação com a mão no rosto )
- Ah não digo eu - ( Respondo )
- Parem de reclamar , pelo menos vocês vão dormir na cama - ( Dinah responde e começa a rir )
Depois de terminar de arrumar minhas coisas , boto meu biquíni e vou nadar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravel to tempo
Hayran KurguHayley Kiyoko está no ensino medio , ela nasceu nos EUA mas agora está morando com os pais no Brasil (des de seus 7 anos) , ela estuda em um colégio interno com seus amigos. Blake tem uma paixão por Hayley des de muito tempo , porém nunca quis assu...