Era mais um dia de trabalho que eu certamente seria humilhada de novo por bendy em mais uma de suas emocionantes e divertidas aventuras.
Ajeitei meu vestido e meus laços, arrumei meu cabelo deixando a mostra meu chifres e minha auréola.- Você deveria se preocupar menos em se arrumar, e se preocupar depois que o show acabar- uma risadinha sinistra ecoou pelo cômodo
- E você em cuidar mais da sua própria vida bendy- falei o encarando de forma descontraída- Onde está Bóris?- voltei a olhar para o espelho.
- Agora virei babá dele por acaso, o que você quer conversar com ele?- fingiu desinteresse olhando para a porta.
- Curiosidade matou um gato bendy- pude ver pelo espelho sua irritação se formar.
-Se você não me responder a curiosidade vai matar e você- ele se aproximou rápido demais e me apertou contra o espelho sem se importar com os objetos quebrando.
-Eu sei de tudo que se passa por essas paredes.....- ele me largou de forma brusca me fazendo desequilibrar. Eu teria mais um dia daqueles ainda mais com ele com raiva.
- ALICE O QUE ACONTECEU COM VOCÊ.....ele não tem jeito- Bóris apareceu na porta como sempre.
-Eu ja me acostumei com isso, não se preocupe isso... você poderia poderia me ajudar?
- Ele vai acabar matando você...- ele me ajudou a levantar.- Isso e uma crueldade, mas e a função dele nessa história.....e você sempre paga pelas brincadeiras dele.....mas oque você queria conversa comigo?
- Tenho novidades sobre aquele pr.......- nesse instante ouvimos a sirene avisando que o show iria começar- Depois conversamos mais....acho melhor irmos.
-E uma pena, mas e hora do show.....ja vou te espero lá. Ele saiu pela porta e eu fiquei para buscar alguns papéis do roteiro, mas percebi que havia alguém mais do quê eu e Bóris.
-Espero que tenha lido o roteiro....... ou senão quem passara vergonha será você. Parei perto da porta e esperei a resposta.
- Vadia........- como de se esperar, ele não resiste. Sai de meus pensamentos e fui ao encontro de mais uma humilhação matinal.
Bendy On
Como ela percebeu, eu sempre sou o rei das surpresas, mas aquele assunto estava me deixando curioso.- O que será........Não e hora de pensar nisso- as cortinas ja estavam quase se abrindo, sai em disparada pelos corredores esbarrando em algumas pessoas e deixando algumas no chão- Saiam da frente logo estupidos. Chegando ao palco vi pelas laterais aquela vadia e Bóris no maior cochicho, quando me viram disfarçadamente voltaram aos seus lugares.
-Atenção crianças nosso adorável Bendy vem aí- pude escutar a euforia daqueles seres que não entendem o sentido real das "brincadeiras".- vamos chama-lo?- todos falaram em uníssom- Bendyyy. Eu saltei de trás das cortinas escarlates, havia se iniciado mais um show.
.......................................
Tudo estava bem, até agora, eu e Bendy aprontando e Alice sempre sendo humilhada.
- Até mais crianças e lembre-se se alguém te empurrar quebre a cara dele- nos despedimos e se fecharam as cortinas, eu como de costume me despedi de meu amigo e fui andar pelo estúdio, até que eu sinto o cheiro de sopa de bacon.
- BÓRIIIIIIISSSSSS- Aquele safado estava comendo todas sem mim, mas para minha surpresa quando entrei na cozinha era Alice que estava comendo as MINHAS SOPAS.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
- Comendo e você esta atrapalhando-aquele olhar debochado daquela anjinha estava me irritando.
- Grande coisa, essa sopa e minha e você está pegando sem permissão- tive que responder a "altura" dela.
- Engraçado, não vi seu nome escrito aqui- ela passava os olhos procurando algo na lata- olha não achei....
Ela ja estava me tirando do sério, eu já estava quase partindo para cima dela quando Joey entrou.
- Alice você vai para ........ Olá bendy- ele estava claramente assustado por me ver ali, com certeza estava escondendo algo- Alice querida vamos para gravar?
- sim, ja vou o ar ficou pesado aqui- eu senti as palavras como uma profunda provocação- Bendy pode ficar com as suas sopas só para você.
Eu fiquei imóvel de raiva, como ela ousa falar assim comigo. Vou acabar com ela mais cedo do que esta no roteiro......
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS DESVENTURAS DE ALICE ANGEL
FanfictionMinhas escolhas, meus erros e um novo amigo.....