Conheça Jack

165 8 0
                                    

Esta pronto Henry?

- Sempre....

O grande pentagrama no chão começou a ficar envolvido com chamas negras que disparam tornando-se tinta líquida. As velas davam um ar sombrio aquela sala no fim do corredor, o silêncio do estúdio deixava tudo tenso demais.

- Acha que vai funcionar?- estava nervoso.

- Acalme-se Joey, se funcionou com Bendy à de funcionar com ele........bem, espero.

Henry começou a pronúnciar palavras inadiveis com convicção, o barulho de um alarme soou pelo estúdio causando espanto em ambos.

- Você ouviu isso- a tensão estava grande entre - isso so pode ser..

- A máquina de tinta foi ligada.

- Será que funcionou?- o nervosismo de Joey era  algo notável.

- Pode ser...... vamos até lá?- por mais corajoso  que seja, Henry sabia que a sala de máquinas  era o domínio de outra pessoa.

- Vai você na frente.

                         ..................................

A sala de máquinas era algo realmente assustador, era uma confusão de graxa e tintas  escorrendo pelas paredes. Canos embaraçados pelo teto, medidores de temperatura que oscilavam instantaneamente,todo cuidado era pouco.

- Acho que não tem nada aqui- Joey estava com medo, andava com tanto cuidado como sua vida dependesse disso.

- Parece que não, vamos sair daqui logo esse lugar me dá arrepios.

O alarme foi disparado mais uma vez erissando até o último fio de cabelo dos produtores.

- Pode ir Henry, eu vigio a porta- disse fazendo uma cara de inocente.

- Ande logo- Henry fez um gesto para que fosse acompanhando por ele- Se você não vier,  faço Bendy ir atrás de você.

- Você venceu.

Cada canto escuro era um motivo para temer, estavam quase chegando a Ink Machine. Passos lentos e cautelosos com o mínimo barulho de respiração possível.

- Poderiam me ajuda?

Os olhares dos dois se prenderam aquela figura perdida e coberta de tinta.

- JACK.....

AS DESVENTURAS DE ALICE ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora