Bem vindo a nova realidade

187 8 2
                                    

 
    -O novo antagonista, eu achava que ele seria apenas mais um personagem da nossa turma- estava ainda admirando seus traços bem trabalhados- mas, de ele será um vilão, a gangue do açougueiro será retirada?

- Não, eles serão seus lacaios na história- mudou a página para uma com esboços  de roupas- O que acha disso?

-Está incrível- realmante esta bom- Mas pôr que ele tem tanta roupa assim, sendo que Bendy e mal e quase não tem roupa?

- Bem, ele e im demônio e não poderia  ter essa imagem de vilão, as crianças teriam medo dele- ele coçou a cabeça de forma constrangida- Mas jaja ele vai estar com vocês.

- Que bom, mas Joey qual do nome dele?

- Eu ainda não pensei nisso, mas quando Sammy e Henry chegar vamos entar em um acordo quanto a isso.

                         .............................

Bendy On

Aquela anjinha estava me irritando, como ela ousa comer minhas sopas, mas por que Henry está querendo algo comigo. Andava pelos corredores a procura de Sammy, aquele inútil sempre estava informado de tudo que acontece por esses corredores.

"Onde será que ele está "

 Passando pelas portas da gravadora sem se importar com os funcionários. Vi Bóris consertando algumas coisas e murmurando coisas inadíveis, entrei devagar sem chamar sua atenção.

- BÓRISSSSS- ele se assustou de uma forma que eu nunca vi- o que seu lobo safado está fazendo?

- Olá, você me assustou- por mais que ele sempre cai nas minhas brincadeiras ele jamais ficou bravo comigo- Henry está ocupado e me deixou para ajudar a consertar a máquina de tinta.

- Hummm, você viu Sammy por ai?- por mais curioso que estava, tinha que ir na fonte dele.

- Deve estar com a Alice gravando as novas músicas do show, mas Bendy, por favor se entenda com ela. Ela e uma boa pessoa, e você se continuar assim vai acabar matando ela- ele nem olhou para mim enquanto enroscava um parafuso qualquer.

- Eu JAMAIS VOU ME ENTENDER COM AQUELA COISA COM ASSAS.- estava irritado com meu próprio amigo me pedindo isso- Você não lembra dq ela me falou naquele dia?

Flashback On

- AAtchimmm

- Deus te abençoe.....

Flashback off

- Eu me lembro bem, foi um dia engraçado. Mas apenas tente.

Ele se virou e voltou as tarefas, isso deixou Bendy pensativo. Mas  o meu babador de ovo profissional deve saber por que Henry está enfurnado em seu escritório todo o tempo. Embora tenha que admitir que a possibilidade de ter um novo irmão passou pela cabeça, mas foi logo descartada.
" Será que ele vai me substituir " seus pensamentos o atordoaram até a entrada da gravadora.

- SAMMYYYY- mal abria a porta aos berros- Cade você seu imprestável?

- O que foi Bendyzinho?- isso de novo não, mas se conseguir informação custaria isso, mas era melhor que ir para o céu- O que posso set útil?

- Henry vai me substituir?

- humm, claro que não- forçou um sorriso- Ele jamais faria isso, mas isso não quer dizer que eles não incremententem o show.

- Você está sabendo de algo?- embora tenha entendido o sentido de "incrementar" , tinha que confirmar isso.

- Vi Joey ea menina conversando sobre ir ao escritório dele para ver algo, mas eles não me incluíram nessa- ele fez uma carinha de pidão para mim.

- Bom saber, sua ajuda foi muito útil a mim.

Alice On

Confesso que por mais bonito que fosse ele, não poderia nem sequer pensar nessa possibilidade .




 



AS DESVENTURAS DE ALICE ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora