Conheça os rabisco

221 11 3
                                    

Saimos rapidamente da cozinha  deixando ele para trás.

- Acho melhor isso ficar em segredo- me encosto na porta da gravadora.

- Concordo, mas ele desconfia muito.- se aproximava de Sammy que estava com uma cara de bravo para mim.

- A senhorita está atrasada e muito- Sammy estava claramente irritado- tem ideia de quantas músicas temos que gravar só hoje?

Sabia que não poderia prejudicar o cronograma de funcionamento do Studio,  mas  ele estava me sobrecarregando de tarefas.

- Me desculpe, não vai mais acontecer.

- Espero que não senhorita Angel- ele se virou para a mesa voltando as suas obrigações.

- Joey, posso ver o esboço do meu novo "irmão"? - me posicionei a frente do microfone.

- Claro, passe em meu escritório assim que puder- ele ja estava quase saindo- A Alice, isso e segredo por enquanto.

Ele apenas se virou e foi embora, estava ansiosa para conhecê-lo, mas não poderia deixar  Sammy com todas as músicas. Terminaria o mais rápido possível.......

                           ..............................

Bóris On

Depois que as cortinas se fecharam, estava ansioso para comer, ja estava estava esperando ela chegar para poder irmos juntos.

- Vamos- ela  estava desanimada, com isso tudo.

- Calma, tudo vai se resolver, apenas segue seu roteiro Bendy, vamos alice estou com fome- fiz uma cara de pidão.

- Bóris a cozinha não vai correr de lá.

- Mas ele pode destruir ela rapidinho- nem esperei a resposta, corri atrás das minhas felicidades enlatadas.

Cheguei na porta rezando para que o carregamento havia chegado, abri o armário a procura delas, e para minha sorte tinha. Peguei uma panela e começei a preparar.

- Você não tem jeito- ela se aproximou sentando numa cadeira oposta a minha direção.

- E uma uma delícia isso, não consego entender porque  você não  gosta- desliguei o fogão e me dirigi a mesa com a panela.

- Eu gosto, mas nunca consegui terminar uma latinha,  Bendy sempre me roubava- ela estava quaser rindo de ironia.

- Eo papel dele- despejei de forma igual em duas tigelas- Então aproveite hoje.

- Obrigado- ela colocou uma colherada na boca- Isso e bom mesmo.

- Eu disse que era- voltei para devorar minha sopa- Relaxa um pouco.

- Sammy está me sobrecarregando de trabalho- a cada colherada  era um suspiro..

Terminei minha sopa e estava apreciando as expressões de sua amiga angelical. Tinhas tarefas a realizar.

- Preciso ir, Henry me deu trabalhos a fazer- me dirigi a porta- Aproveite isso, até mais.

- Até, e obrigado.

Passe pela porta, escutando o grito ensurdecedor de Bendy, eu decidi aplicar um velho método. Eu apenas me virei e corri sem olhar para trás.

                               ......................

Alice On

Estava  indo em direção ao escritório de Joey, bati na porta escutando um "entre" como resposta.

- Ola, vim conhecer ele ou ela.

- Claro- ele pegou uma pasta com grandes folhas rabiscadas- A propósito e ele, esta aqui.

Cada traço era simplesmente impecável, era atraente na medida certa, sua expressão era de inocência mas com uma pitada de malícia.

- Isso fará Bendy ficar enfurecido, ele e incrível e certamente vai chamar muita atenção. Espero que meu novo irmão seja compreensivo quanto ao ciúme dele.

- A minha querida, você não entendeu, ele será o novo antagonista do show.....

AS DESVENTURAS DE ALICE ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora