Prazer, me chamo Hinata Shoyou.

1.4K 134 21
                                    

Hoje estou iniciando meus estudos, um pouco atrasado, no colégio Karasuno, estou iniciando no segundo trimestre por isso estou um pouco atrasado.
Aconteceram muitas coisas na minha antiga escola, coisas ruins, mas prefiro não falar muito disso, minha mãe não sabia disso pois preferi não contar a ela. Quando ela veio me falando que íamos nos mudar, fiquei tão feliz, por duas razões: primeira, eu finalmente ia sair daquela maldita escola. Segunda, minha mãe tinha conseguido um bom emprego e comprou uma casa por lá.
Enquanto fazíamos a mudança, eu estava pensando muito, em mudar minha personalidade, para não me machucar de novo e para que não me humilhem novamente. Antes eu era calmo, quieto e gentil com as pessoas, mas por eu ser desse jeito me machuquei muito, então decidi mudar algumas coisas, continuaria calmo e quieto, porém não seria tão gentil quanto era antes, me tornaria frio e tentaria ao máximo não chamar muita atenção das pessoas.
E aqui estou eu, de frente ao portão da Karasuno.
Sou Hinata Shoyou, tenho 15 anos, por acontecimentos do passado mudei muito minha personalidade, meu Hobb é jogar vôlei, na verdade eu amo jogar vôlei, e estou prestes a entrar em uma nova escola, onde não conheço ninguém..
Hinata mesmo não querendo chamar muita atenção, muitas pessoas o olham, pois ele é muito bonito, e acaba chamando um pouco de atenção enquanto entra na escola..
-Olha que fofo, ele é bem bonitinho, não é?-Fala uma garota que o olha de longe.
-Sim, sim, muitooo fofo, parece um bonequinho!-Responde uma de suas amigas.
-De fato esse aluno chama bastante atenção não é, Daichi-san?-Fala Tanaka, que estava com Daichi e Suga.
-É parece que sim.-Resende Daichi e Suga confirma com a cabeça.
-Oi, bom dia, Tanaka-san, Daichi-chan, Suga-san.- Diz Kageyama chegando ao grupo de amigos.
-Bom dia.-Diz Daichi e Suga
-Dia, você viu que chegou um aluno novo?- Fala Tanaka
-Não, quem é? Quem é?-Fala procurando esse tal aluno.
-Ele tá bem ali... Ou melhor estava ali.-Fala Daichi apontando para onde ele estava.
-Vou ver se consigo achar ele.-Kageyama ia sair correndo quando Daichi o segura.
-Não, não vai não, você vai ir pra aula, já vai tocar o sinal..
-Hm.- Diz virando a cara enquanto Daichi o arrasta pra sala de aula, Tanaka e Suga riem com isso.
Já na sala de aula, todos sentados esperando o professor chegar, claro cada um foi pra sua sala pois são de anos diferentes. Na sala de Kageyama, o professor chega.
-Bom dia, alunos.
-Bom dia.-respondem todos
-Tenho uma novidade pra vocês, chegou um aluno novo!!
Todos começam a cochichar sobre como ele seria e tal.
-Vamos entre e se apresente.
Todos ficam em silêncio, pela curiosidade de saber como seria o tal Aluno novo.
-Prazer.-faz reverência.- Me chamo Hinata Shoyou, espero me dar bem com todos vocês, me mudei pra cá por que minha mãe arrumou um emprego melhor por aqui. Então é isso, espero que nos demos bem.-Fala calmo e um pouco frio.
Todos voltam a cochichar sobre ele, principalmente as meninas pela sua aparência, os meninos falam de sua frieza de quando se apresentou.
-Silêncio, Hinata se sente ali, ao lado de Kageyama.
-Sim, mas quem é---
-Eu, sou eu, aqui- Fala Kageyama quase gritando.
-Ok.- vai até lá e se senta.
-Espero que nós tornamos amigos.-Fala Kageyama animado.
-...-Hinata não respondeu nada.
-Hm? Não quer ser meu amigo?
-Hã? Falou comigo? Desculpe não escutei direito.
-Você quer ser meu amigo?
-Olha, eu não vou dizer que sim, pois nunca me dei bem com as pessoas, sempre acabo me dando mal, então prefiro ficar sozinho.
-Hm, entendo, mas pode confiar em mim. Amigos?
-Ok...-Responde Hinata um pouco desconfiado.
Depois de um tempo a aula acaba e eles começam a ir pra casa.
-Hinata, venha aqui um pouco por favor.-Pede o professor.
-Sim?
-Você pretende entrar em algum clube?
-Sim, no de vôlei.
-Ótimo, tome aqui a inscrição. Preencha e entregue para o Capitão do time Sawamura Daichi.
-Ok , obrigado professor.
Hinata pega o papel e o preenche, e vai indo em direção ao clube de vôlei. Chegando lá.
-Com licença? O Capitão Sawamura Daichi-san está?- Pergunta Hinata de frente a porta do ginásio chamando a atenção de todos que estavam lá.
-E aí Hinata?-Diz Kageyama
-Ehh, é ele que é o tal Aluno novo?-Pergunta Tanaka fazendo caretas.
-Ei, pare com isso.-Fala Daichi.-Sim? Sou eu, o que deseja?
-Prazer, me chamo Hinata Shoyou e gostaria de entrar no clube de vôlei!!
-Ehhhh??!!- Todos ficam surpresos com o pedido de alguém tão pequeno quanto ele.
-Claro porque não?-Resende Daichi com um sorriso no rosto.-Mas tem um problema...
  ~Continua~



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!! Desculpem qualquer erro.
Até a próxima!!

Personalidades Diferentes! {KageHina}Onde histórias criam vida. Descubra agora