Já se passaram algumas semanas, dês da repentina declaração de Kageyama, Hinata estava confuso com muitas coisas e se perguntava se ele realmente poderia gostar de Kageyama pois até então, não havia sentido nada pelo novo amigo. Pelo menos nada que ele mesmo houvesse percebido.
P.o.v Hinata
Por qual razão eu contei tudo para ele?! Eu não tinha falado aquilo nem pra minha mãe, que é a pessoa que eu mais confio no mundo, bom até agora vejo que ele realmente está fazendo de tudo para que eu mude meu jeito, pelo menos um pouco, mas não está adiantando muito, pois nada até agora me fez querer mudar. E agora?! Agora lá vem ele..
-Oe, Hinata, vem treinar comigo, eu preciso treinar um pouco dos meus levantamentos, você corta pra mim?!-Pediu Kageyama cheio de energia, como sempre.
-Tudo bem.-Respondeu Hinata.
-Você ainda não mudou nem um pouquinho sabia?! Continua frio como sempre.-Reclama Kageyama fazendo biquinho
-Bem, esse é o meu jeito, não tem como eu mudá-lo da noite pro dia.-Disse Hinata se defendendo.-Tá a gente vai treinar ou só ficar de conversa aqui?! Daqui a pouco a gente tem que ir, não se lembra que hoje vai ser aquele amistoso com o Aoba Jõhsai ?!
-Nossa é mesmo, vamos nos aquecer com esse treino antes de ir, ok?!
-Tudo bem..
Eles começam o treino que não dura muito tempo, depois de alguns minutos eles começam a se arrumar para ir ao amistoso. Não demora muito e eles já estão no ônibus indo para a escola Aoba Jõhsai..
-Você está bem Kageyama??-pergunta Hinata, um pouco preocupado com a inquietação de Kageyama, pois o mesmo não parava quieto.
-Hã? Ah claro, só estou um pouco nervoso.
-Tudo bem, vai da certo e a gente vai ganhar..
-Claro que vamos!!- Disse Kageyama animado.
Ocorreu tudo bem, eles chegaram e começaram o jogo, agora estavam empatados, ambos os times tinham ganhado um set e agora estavam empatados no 3° Set, 15-15. Todos já estavam muitos cansados, pois jogar 3 Sets com Aoba Jõhsai não é fácil não. Até, uma jogada não ter saído como esperado e Kageyama sair machucado.
Aconteceu que, quando Tsukki, Tanaka iam bloquear, Kageyama viu que o bloqueio não iria dar certo e correu o mais rápido que pode pra se juntar e fazer um bloqueio triplo. Isso bloqueio feito com sucesso, agora estava 16-15 para Karasuno, mas esse ponto custou a substituição do camisa 9. Quando Kageyama pulou ele se chocou com Tanaka e eles conseguiram bloquear, mas na hora de voltar ao chão, Kageyama se desequilibrou antes mesmo de por os pés no chão, quando ele caiu, ele bateu a cabeça muito forte no chão, e fez um pequeno corte acima de sua sobrancelha. Com tudo isso, o Ukai decidiu substitui-lo, para que ele pudesse ser tratado.
Kageyama foi levado a Enfermaria e o jogo segui a diante, claro, todos estavam preocupados de como ele estava, mas, em particular um jogador, cujo número da camisa é o número 10, estava com uma preocupação estrema. Estava tão preocupado que acabou cometendo muitos erros, que acabou dando vantagem a Aoba Jõhsai que passou na frente da Karasuno, agora estavam 20-18, Aoba Jõhsai na frente, mas isso não é o incomodava Hinata, mas sim em saber qual era o estado de Kageyama, ninguém tinha voltado para informar o estado do mesmo.
"Como ele deve estar?! Aquele idiota, não pensa antes de fazer as coisas". Pensou Hinata.
-T-treinador Ukai-san?!- Chama Hinata
-Sim Hinata?!- Responde o mesmo
-M-Me desculpe pelos meus erros em quadra, mas posso fazer um pedido?- Pede nosso pequeno preocupado
-Tudo bem, já até sei o que você vai pedir, é pra ir ver Kageyama não é? E era por isso que estava cometendo tantos erros certo?!
-S-sim era pra ir ver ele, acho que sim, por alguma razão fiquei muito preocupado com ele que não consegui me concentrar direito no jogo.-Diz Hinata se Explicando.- Mas então posso ir velo??
-Claro, não acho que vou colocar você de volta à partida e Hinata?
-Sim Ukai-san?
-Essa preocupação toda aí, significa que você gosta dele, certo??- Diz Ukai com um sorriso ao ver Hinata um pouco Corado
-N-não sei ao certo, m-mas ele falou que gosta d-de mim..-Respondeu Hinata Corado
-Isso é bom, pelo que tenho visto essas últimas semanas ele tem feito de tudo para você gostar dele, ele é uma pessoa boa, talvez você devesse dar uma chance para ele.-Disse Ukai encarando o jogo que agora estava 21-22 Karasuno conseguiu virar e agora estava na liderança.
-E-eu sei disso, ele é uma pessoa muito boa e por algum motivo gosto de estar com ele. Mas agora acho melhor eu ir velo.
-Tudo bem, pense com carinho numa resposta para ele ok??
-O-ok.- Respondeu Corado, indo em direção a Enfermaria.Ukai-san tem razão, devo pensar sobre como me sinto em relação a ele, bom pelo menos ele teve sucesso no que disse "eu vou mudar esse seu jeito ". Pensou e deu um sorriso ao lembrar.
Espera isso é mesmo possível?? Ele estava sorrindo??! Pois é, o amor que ele sente está finalmente desabrochando, apesar de todo o seu passado, mas vai demorar um pouco até ele perceber que realmente ama Kageyama. E agora estava lá ele, correndo desesperadamente para a Enfermaria, queria ver logo Kageyama e ver como o mesmo estava.***Enquanto isso***
"Como que ficou o jogo?!"
"Será que eles ganharam?!"
"Hinata ficou bem?! Ele parecia muito espantado quando me viu com um pouco de sangue no rosto"
"Aaaaaaaah são tantas perguntas sem respostas!!!"Pensava Kageyama, já haviam tratado seu ferimento mas não deixaram voltar para a quadra, pois sabiam que ele faria de tudo pra voltar a jogar, claro, não foi nada grave mas, uma pancada na cabeça, mesmo não sendo grave, a pessoa precisa descansar.
Perdido em seus pensamentos, ele nem viu um pequeno ser de cabelos escuros adentrar a sala, só volto a si, quando sentiu um calor envolvendo seu corpo o abraçando.
-Você está bem? Esta sentindo alguma dor?-Pergunto pequeno ser o abraçando forte.Voltando a si ele olhou para ver quem tinha o abraçado (A gente sabe muito bem quem é (u.u) certo? Ksks), ao ver uma cabeleira escura, percebeu rapidamente que se tratava de Hinata, retribuiu o abraço sem pensar duas vezes.
-S-sim, estou bem, melhor agora depois desse ótimo abraço.-Falou vendo o menor corar um pouco.
-Certeza? Olha esse curativo aí, não está doendo?-Pergunta Hinata preocupado
-Juro, não está não, mas...
-"Mas" o que?
-Se você der um beijinho, vai ajudar a sarar- Diz Kageyama dando um sorriso e Hinata cora um pouco
-N-não seja idiota, vamos temos que voltar para ver como o jogo está indo ou se já acabou.
-Tá bom, mas não acha que se ele já estivesse acabado eles não teriam vindo aqui?
-É tem razão. Vamos então?- Diz Hinata indo em direção a porta
-Taaa- Responde Kageyama o seguindo.
-Kageyama?- Hinata para e vira para o mais alto.
-Sim?- Hinata faz sinal para que ele se abaixe um pouco, ao fazer isso, Hinata segura seu rosto e lhe dá um beijo na testa.
-P-pronto, agora vamos logo.- Diz Hinata corado saindo pela porta
Kageyama demora um pouco pra digerir o que acabou de acontecer, mas ao perceber que havia recebido um beijo da pessoa que está nutrindo sentimentos cora muito, da até pra dizer que ele está mais vermelho que um tomate, mas está muito feliz.
-Você vem ou não?-Grita Hinata já do lado de fora da sala
-Estou indo- fala saindo da sala- Pelo o que eu consigo ver, estou conseguindo!
-Hum?- Hinata faz uma cara confusa
-Estou Mudando você.- Quando ele fala isso Hinata cora.- Viu isso é a prova, você está com vergonha certo? Viu meu plano está dando certo!!- Diz Kageyama com belo sorriso no rosto
-É quem sabe, mas fiquei preocupado com você!
-Viu, mas e aí? Já está gostando de mim??
-Q-que?- Hinata está Corado
-Hehehe, você é muito fofo, por isso, eu comecei a gostar de você.
-V-vamos logo.- Diz Hinata corado
-Mas eu consegui? Mudar você? Mesmo que um pouco?-Pergunta Kageyama olhando para Hinata que caminha a uns passos na sua frente.
-Talvez, bom digamos que um pouco.- Responde dando um lindo sorriso e Kageyama cora com esse novo lado que Hinata mostrou para si nesse momento.Se antes ele tinha alguma dúvida se realmente estava gostando de Hinata, por gostar de alguém tão rápido assim, agora ele tinha certeza, realmente estava gostando daquela pequena pessoa fria, mas não tão fria quanto antes, aquele sorriso que o mesmo mostrou para si, é a prova que ele está mudando, e isso para si já é um grande avanço!!
_Continua_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personalidades Diferentes! {KageHina}
Fanfiction*Yo minna-san, estou criando mais uma história, mas dessa vez um pouco diferente! Desta vez, eu vou mudar a aparência e a personalidade dos personagens principais que no caso são Hinata e Kageyama.. Espero que gostem!* Hinata Shoyou, um garoto ba...