Jimin
-Appa,porque eu estou aqui? -Ele não me respondeu apenas parou o carro na entra de uma escola? Não sei. Saiu do carro me puxando para fora.
-APPAA,APPA.
-Acho que ele não vai te ouvir. -Disse um menino alto e muito bonito.
-A desculpa,te conheço?
-A Kim Seokjin,mais pode me chamar de Jin,muito prazer.
-Park Jimin.
Ele me ajudo com as malas e entramos,fomos até uma mesa que avia uma mulher sentada.
-E,desculpa..A gente que ir para o nossos quartos. - Jin fala para a mulher.
-A sim,mais antes vocês teram que preenche alguns papéis.
Ela nos entrega os papeis e nos sentamos na sofa que tinha ao lado.
FICHA DA MATRÍCULA
NOME:Park Jimin
IDADE:19
ALTURA:1,74BABY(x) DADDAY( )
VIRGEM
SIM(x) NÃO ( )FETICHE:não sei
SEXUALIDADE:Homossexual
-Jin,você ponho baby ou daddy?
-Baby né,e você? Você tem cara de ser baby.
-Eu não sei o que e isso então ponhei baby.
Jin deu risada e se levanto pegando na minha mão,fomos até a mulher e entregamos os papéis da matrícula.
-Aqui está a chave de vocês,estão no mesmo quarto.
-Que legal. -Falo alegre,acabei de entra e ja tenho um amigo.
Ela nos entrega os horários e a nossa primeira aula e de como tratar seus daddy's.Fomos até o quarto tomamos um banho rápido e eu ponhei uma saia rosa com uma blusa colada branca,uma meia 3/4 rosa e um tênis preto,e um colar preto que eu amava.Jin tava quase igual a mim.
Fomos até a sala 5 aonde séria a aula,a gente tava um pouco atrasado então quando a gente entro os olhares voltaram-se para nós o do professor foi direto para mim,aquilo fez com que eu me arrepia-se por inteiro.
-Sente-se meninos,a aula já vai começar. -O professor falo com uma voz rouca que fez com que eu me arrepiasse mais ainda.-Entao como temos alunos novos quero que se apresentem.Pode começa por você. -Ele aponta para uma garota que babava por ele.
-Kim Jisoo.
-Yoo Kihyun
-Choi Yougjae
-Kim Seokjin
-Park Jimin
E assim foi até todos falarem seus nomes.
-Bom meu nome e Jeon Jungkook,mais me chamem de professor ou professor Jungkook.
Ele me olha de cima a baixo e morde os lábios.
-Bom,vamos começar a aula.
Desculpa os erros.
Essa e minha primeira fanfic então deem muito amor a ela.
Votemm❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
[hiatus]Sex School *JIKOOK*
FanfictionJimin era um baby teimoso e Jungkook odiava isso (ou não)