Jimin
[...]
-Então,entenderam a aula de hoje? -Jungkook fala me fitando,eu apenas olho para baixo,pois quase não prestei atenção na aula.
-Professor,eu tenho uma duvida. -Jisoo se levanta.
-Va em frente,querida. -Jungkook rebate.
-Como sabemos se algum baby já tem seu dono?
-Boa pergunta Kim Jisoo.Bom,quando um baby já tem um daddy ele usa uma espécie de coleira com as iniciais de seu daddy,e o daddy usa uma pulseira com as iniciais de seu baby. Bom se não tiverem mais nenhuma pergunta podem sair da sala.
Eu estava no meu sono maravilhoso e escuto alaguem me chama.
-Park Jimin!
-A daddy não me pun...-levantei a cabeça e olhei para Jungkook.-MEU DEUS.-Abaixei minha cabeça e senti meu rosto cora.
-PARK JIMIN,PRECISO TE CONTA UMA COISA.A..a atrapalhei alguma coisa? -Jin fala entrando na sala
-A claro que não,só estava tentando acorda ele. -Jungkook se levanta e da sai da sala.
Jin pega minha mão e me puxa até nosso quarto.Ele senta na cama tentando controlar a respiração.
-JIN,O QUE E ISSO? -falo pegando em sua coleira.
-Fala baixo Jimin.
-Baixo. -Ele revira os olhos. -Agora fala quem e NJ.
-Kim Namjoon. -Ele fala baixo mais deu pra escuta perfeitamente.
-KIM FUKIGN NAMJOON?
-Você conheçe ele?
-Quem não conheçe o segundo professor mais desejado da escola. -Ele me olha meio confuso.
-Ue,quem e o primeiro?
-Jeon Jungkook. -rimos. -Mais e ai me conta tudo o que aconteceu.
-ASIH JIMIN.
[...]
Depois de algum tempo o sinal bateu indicando que a gente ia ter outra aula.Fomos até a sala 9 do professor Kim Taehyung.
-Bom alunos o Professor Taehyung está ocupada com o seu baby então quem vai da aula pra vocês hoje será eu. -Jungkook fala me olhando logo quando entro.
Entro e sento na única mesa que tinha na sala,a da frente da sua mesa.
[...]
-Park Jimin,cale a boca,estou tentando dar a minha aula.
-E se eu não quiser. -Falo ponhando o lápis na boca.
-Você não vai querer saber. -Ele ponha suas mãos na minha carteira e me fita.
-A cale a boca,você não me manda Jungkook.
Naquele momento eu senti que ia morre so com aquela olhada dele,logo o sinal bate.Eu estava saindo da sala quando escuto Jungkook me chama.
-Park Jimin,você não! -Ele se encosta na mesa.
-Pode ir Jin,eu já vou.
-Não perca sua oportunidade. -Jin sussurra e olha para Jungkook que me fita ele apenas da um sorriso sínico e sai da sala.
Vou até Jungkook e paro em sua frente.
-Porque você não me obedece,hum? -ele me puxa para mais perto e fala com um voz rouca que me deixa arrepiado.
-Me solta! -Tento sai de seus braços,FAIL,ele e muito forte.
-Não,você me deixou muito nervoso agora você vai ter o que merece. -Ele troca nossas posições e eu fico deitado de barriga pra baixo na mesa.
-J..Jun..gkook,e..eu,aahhh! -Eu sinto ele me da um tapa na bunda.
-Shiiii. -Ele passa suas mãos pelo meu corpo ate chega na barra da minha saia ele deposita um beijo um pouco acima e eu me curvo. -Jimin,voce e virgem não é?
-Não te interessa! -Sinto um tapa ser depositado na minha bunda,solto um leve gemido.
-Responda direito.
-S..sim,senhor.
Ele tira minha saia,pega sua sinta e deposita varias cintadas na minha bunda,aquilo estava começando a arde mais tava muito bom.Ele me vira e pega nos meus cabelos.
-Agora me chupe!
Eu me abaixo,tiro sua calça e sua box.
-Eu nunca fiz isso senhor.
-Tudo tem a primeira vez.
Tomei coragem e ponhei o seu membro na minha boca,foi até a metade pois era muito grande,comecei a chupa devagar depois ele foi empurrando minha cabeça para ir mais rápido.
-Jimin,estou quase!
Ele fala e eu lambi sua glande e logo depois ele gozo na minha boca.
Jungkook
Enquanto ele tava me chupando eu tava pensando em como ele era tão bom naquilo,minha vontade era de fude a boca dele.
-Tem certeza que nunca fez isso Jimin?
-Tenho sim. -Ele ri.
-Vem Jimin.
-O que?pra onde?
-Pro meu quarto.
Desculpa os erros.
Sei que fico uma bosta mais os próximos prometo que vão ser melhores.
Votem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
[hiatus]Sex School *JIKOOK*
FanfictionJimin era um baby teimoso e Jungkook odiava isso (ou não)