Tree

8.9K 570 223
                                    

Jimin

-Jungkook,o que a gente vai faze aqui? -falo logo quando entro em seu quarto.

-Nada de mais,Jimin,eu só quero que você use uma coisa. -Ele fala indo até seu quarda-roupa,abre uma gaveta e pega uma espécie de coleira com as iniciais JK. -Eu quero que você use isso.

Ele me leva de frende ao espelho,me vira de costa e ponha a coleira,fico olhando ele o tempo todo.

-Então agora eu sou sem baby? -Falo olhando fixamente para ele.

-Sim baby.Eu gostei muito do seu jeito,e você e gostoso pra caralho. -Ele da um beijo em minha nuca.

-Daddy... -Falo baixo.

-O que você falo baby?

-N..nada não.

-Humm...Agora eu posso faze o que eu quiser com você. -Ela fala e passa sua mão pelo meu corpo até chega na bunda,ele aperta com força o que me faz solta um gemido manhoso.

-Humm...Daddy... -Ele aperta com mais força e me vira de frente com ele.

-Você e tão gostoso Jimin.. -Ele pega meu braço e me joga na cama.

-Jungkookie...

Jungkook

-Do que você me chamou? -Olho pra ele tentando não sorrir,confesso que eu gostei muito por ele ter me chamado assim.

-De da..daddy.

Olho para a ereção dele que já era bem visível,comecei a beija seu pescoço e dar leves chupoes.

-Droga. -Escuto o sinal toca e eu não podia fica ali,pois eu tinha outra aula para dar.

-Jungkook o que eu faço com isso? -Ele aponto para ereção dele.

-Pensa em uma coisa nojenta.

Me levantei e vi que ele se concentrava para pensa em algo.

-Você quer ajuda baby? -falo sentando na ponta da cama.

-Huhum. -ele fala gemendo. -mais você tem que ir dar a aula.

-Que se foda a aula. -falo abaixando sua calça e aperto o seu membro em cima da sua box.

-Hum...Não me torture.

Abaixo sua box e começo a masturba-lo,ele gemia e arqueava as costas,o que me deixava com mais vontade de fude ele.

Ponhei seu membro na minha boca e fui masturbando o que não cabia,o gemido dele era manhoso,e eu amava aquilo.

-Jun...gkookie,eu vo goza. -ele fala arqueando mais as costa e apertando meus cabelos.

Logo em seguida ele goza em minha boca.

-Vamos Jimin.

-Vai na frente.

    Jimin

Eu estava entrando na sala 7 aonde seria a minha aula,com o professor Namjoon.

-Jiminie,Jiminie.. -escuto Jin me chamar.

-O que foi?

-Pera,QUEM E JK? -o professor olha pra gente sério,e da um sorriso safado ao ver Jin.

-Cala boca hyung.

-Não vai me dizer que e Jeon Jungkook.

Apenas olho,acho que ele tinha entendido.

-Vamos conversa mais tarde Park Jimin.

Ele fala e eu começo a ri.

-Tudo bem "Omma".

-Você me respeite menino. -ele ri e volta a presta atenção na aula.

[...]

-Então a aula foi isso. -vejo Namjoon olha para Jin que estava de costas com a bunda empinada. -Kim Seokjin..

-S..sim,professor. -todos olham para ele.

-O que eu disse sobre me chama de professor? -ele vai até Jin e pega em sua cintura e aperta contra a ereção dele. -Hum..?

Todos que estavam na sala estavam estaticos olhando pra eles.

-Assim se vocês puderem fazer isso em outro lugar,todos nós agradecemos. -Jungkook fala entrando na sala.

-Jungkook.. -Namjoon solta a contura de Jin e vai até Jungkook que me olhava fixamente.

-Jin,o que foi aquilo?

Quando Jin ia começa a fala Jungkook me chama.

-Park,a gente tem assuntos para tratar. -ele vai até mim e me pega pelo braço.

Enquanto nós passavamos no corredor todos olhavam,aquilo me incomodava muito.

-Jungkook,o que você... -ele me corta.

-Fica quieto Jimin.

Apenas olhei para baixo e vi que estava entrando em seu quarto.

-Eu vou tira sua virgindade baby. -ele me olha e tranca a porta.


AAAAAA

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

VOTEM❤️

[hiatus]Sex School *JIKOOK*Onde histórias criam vida. Descubra agora