Eu ia acabar com esse livro mas percebi q ele era uma das minhas motivações de não ter desistido de tudo pq n tenho namorado, minha familia me odeia nao tenho amigos, meus colegas de escola todos me acham feia, então trouxe algumas frases q mudaram minha vida :
PIORES SENTIMENTOS DO MUNDO:
TIRAR NOTA BAIXA EM UM PROVA QUE VOCE ESTUDOU MUITO.
SER SUBSTITUÍDO
SER IGNORADO.
TER QUE LUTAR CONTRA AS LÁGRIMAS NA FRENTE DAS PESSOAS.
DESCOBRIR QUE A PESSOA QUE VOCE GOSTA, GOSTA DE OUTRA
DESPEDIDAS
💔
Você vai se sentir sozinha quando a casa estiver cheia e você estiver na cozinha fazendo o prato favorito de todos você fará de tudo para agradar para ser aceita você vai usar uma capa rebeldia e certezas, mas no fundo continuará sendo uma garotinha assustada procura de alguma aprovação, por menor que seja. você vai se quebrar em cinco dando o seu melhor em tudo que faz, mesmo sem receber conhecimento. quando os dias forem cinzas e você der apenas 99 % de si , te condenarao voce vai se sacrificar diversas vezes para salvar os outros por que você procura a aceitação. a gratidão. o abraço. um sinal. qualquer sinal você escreverá palavras tristes numa madrugada se lembrará dos traumas terá medo das criaturas que te assombram na sua mente e fechará os olhos novamente amanhã (hoje) é outro dia você continuará fazendo de tudo pelos outros ou entenderá que se colocar em primeiro lugar não é egoísmo eu sei que você passará por isso tudo sei que você chora quando ninguém vê e vomita seus medos sei por que eu sou você.
💔
Mãe: ME MOSTRE SEUS PULSOS.
Ela toma meus braços, ergue bruscamente minhas mangas e não vê nada.Filha : Eu não tenho nada.
Ergo meus pulsos a mostraMae : Assim espero.
Ela sai."Ei mãe volte aqui, eu não tenho nada nos pulsos, você não procurou pelo resto do meu corpo, ou na minha alma mutilada. Ah, é mesmo, como pude esquecer , contanto que meus problemas não sejam aparentes, está tudo perfeitamente bem, não é mesmo mamãe?
💔
Quando você gosta de uma flor, você a arranca, Quando você ama uma flor Você a rega todos os dias. Quem entende isso, entende a vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
「ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs」
Fantastik♡┆ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴄᴏᴍ ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴀ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ᴇ ᴅᴀ ᴅᴄ #144 Fantasia: 02/01/2018 #111 Fantasia: 02/01/2018 13:55 #87 Fantasia: 04/01/2018 19:33 #112 Fantasia:05/01/2018 11:27 #138 Fantasia: 06/01/2018 #133 Fantasia: 07/01/2018 11:58 #139 Fantasia: 08/01...