Eu sempre gostei de Pietro. Aqueles cabelos loiros e chamativos, aqueles olhos azuis como o céu, e aquela pela pálida e macia. Mas acho que eu não seja a garota que faria-o cair de amores.
Enfim para minha maior tristeza, meu pai estava dando uma festa...De novo!
Andava perdida entre as pessoas, procurava alguém conhecido, talvez alguém para beber até esquecer quem eu sou. Enquanto me desviava dos corpos suados, olhei para o sofá no canto da enorme sala e vi Pietro...O que mais me partiu o coração foi ver que o mesmo nao estava sozinho ou apenas conversando...
Fui direto para o bar e pedi a bebida mais forte que tinha. Tomei uns 7 copos e fui dançar.
Um gatinho loiro começou a dançar comigo, após um tempo senti o cara ser puxado para longe de mim e ví Pietro batendo freneticamente no cara,a música parou, e todos ficaram olhando a briga.
Ví Steve e Bucky vindo na direção do dois. Bucky puxou Pietro que estava um pouco machucado e Steve levantar o outro homem que estava quase morto.
Bucky passou por mim e mandou-me segui-lo. Ele parou no meu quarto e mandou eu cuidar de Pietro, que já estava sentado na minha cama.
Peguei um kit de
primeiro-socorros e cuidei de seus poucos ferimentos. Sentei do seu lado e fitei-o, ele repetiu minha ação.Keithy: Por que fez aquilo.
Ele na mesma hora avançou nos meus lábios, ele me empurrou para trás fazendo com que eu caia na cama com ele por cima de mim.
Rapidamente ele tira nossas roupas.
Pietro: Por que te amo.
Ele me penetrou de uma vez fazendo eu gemer alto. Depois de uns minutos me senti preenchida, mas Pietro só parou quando atingi meu ápice. E ali passamos o resto da noite abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs」
Fantasy♡┆ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴄᴏᴍ ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴀ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ᴇ ᴅᴀ ᴅᴄ #144 Fantasia: 02/01/2018 #111 Fantasia: 02/01/2018 13:55 #87 Fantasia: 04/01/2018 19:33 #112 Fantasia:05/01/2018 11:27 #138 Fantasia: 06/01/2018 #133 Fantasia: 07/01/2018 11:58 #139 Fantasia: 08/01...