Imagine Maluma

1.5K 34 17
                                    

Hoje, Maluma e eu estávamos fazendo um ano de namoro. Acordei animada, e percebi que o mesmo não estava ao meu lado, mas decidi ignorar sua estranha ausência, e levantei-me indo em direção ao banheir, tomando um banho e fazendo minhas higienes. Ao terminar de me vestir, desço indo diretamente para a cozinha na esperança dele estar lá, mas para minha frustração o local estava vazio, o sorriso, antes radiante, que se mantinha em meu rosto dá lugar para um semblante triste e decepcionado, sentindo um aperto no coração. "E se ele se esqueceu?", "ele se cansou de mim, e foi emboram?". Balanço minha cabeça em sinal de negação, tentando afastar os pensamentos horríveis que rondavam na minha cabeça. Pego meu celular enviando uma mensagem para minha irmã, marcando um encontro no shopping, um dia de compras talvez me relaxasse.

~Horas depois...~

Saio do carro me despedindo da mais velha. Sigo em direção da porta respirando fundo antes de entrar. Abro a porta ficando boquiaberta com o que via, o chão estava coberto de pétalas de rosa e velas, que faziam um pequeno caminho em direção a sala.
Ando devagar em direção ao cômodo, e com certa relutância, adentro no cômodo. Meus olhos enchem-se de lágrimas ao ver a cena, lá estava ele, vestido em um lindo terno preto. Me aproximo lentamente, parando na sua frente, ainda em estado de choque, vendo o mesmo abrir um largo sorriso.

Maluma: Bom...eu não sou muito bom com essas coisas - suspira, visivelmente nervoso - S/N, eu nunca pensei que fosse amar alguém como eu te amo, principalmente ser correspondido, até você chegar na minha vida como um furacão, você fez de mim um homem melhor, e eu quero ter a certeza de que nunca iria a perder - retira uma pequena caixinha vermelha de seu palitó, ficando de joelhos na minha frente - S/N S/S, você aceita casar comigo? - pergunta abrindo a caixinha, revelando um lindo anel.

S/N: Sim, sim, com certeza sim! - o homem a minha frente sorri com minha resposta, pondo o anel em meu dedo, e ficando de pé tomando meus lábios em um beijo cheio de amor e paixão.

「ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs」Onde histórias criam vida. Descubra agora