Foi o Fim-de-semana de sonho para elas , tirando a maluquice de seguir um homem pela floresta sem saber o que poderá acontecer .
Conversaram, foram as compras, fizeram tudo o que havia de bom para fazer num domingo .Adam vivia apenas com sua irma Lisa, já que havia perdido os mais no dia do Fim (os moradores daquela pequena cidade chamavam aquele dia assim), a última vez que aconteceu eles tiram 3 anos ( sim todos,por incrível que pareça eles nasceram No mesmo ano), o dia do fim acontecia de 13 em 13 anos.
Adammmmmm- gritou Lisa já impaciente por chamar ele mais De uma vez.
Já vou Lisa- disse.
Estás pronto, queres que te deixe na escola, eu vou a empresa hoje se quiseres posso levar te e ir buscar te - disse Lisa
Não é necessário , eu vou e volto sozinho , além do mais tu não és minha mãe - disse ele.
Lisa arqueou as sombracelhas , normalmente quando isso acontecia Adam sabia que vinha um discurso pela frente.Adam achaste o único sofredor ? Achas que és o único que perdeu os pais naquela noite, pior de tudo falta um pouco de consideração , eu cuidei de te com apenas 13 anos , e cuido até hoje, tudo o que faço é por ti, mas se não queres que eu fale ou cuide de ti eu entendo - disse ela saindo
Lisa, desculpas- disse ele o seguindo , mas já era tarde , ela já tinha subido no carro e fez se direito a estrada.Na escola, estava tudo muito animado , todos se reencontrariam depois de umas férias de 30 dias.
Adam - chamou James
James, tudo Bem? - perguntou Adam abraçando James.
Claro meu , e as meninas já chegaram? - perguntou.
Não sei acabei de chegar - falou Adam , em seguida andaram ate a mesa onde costumavam sentar, a Mesa dos mais populares , lá sentavam os filhos mais ricos da cidade.
Olá malta - disse Elionor juntando se ao Adam e ao James , viram o Ty hoje? Acrescentou
Você acabou de chegar e nos também - disse James , ele não perdia uma oportunidade para responder mal a Elionor .
Em seguida chegaram Ty e Pedro ( eram os melhores amigos da face da terra)
Tudo bem com vocês - disse Ty sentando e comendo a sandes que estava no prato
Está sim- falaram
Deves me dinheiro já agora.- disse James.
Pedro para onde você esta olhando - perguntou Ty.
Admirando a Beleza da minha namorada que está chegando ,parece que caiu do Céu , cara eu sou muito sortudo por namorar a Raissa - falou.
Olá malta - disse Raissa , dando um beijo de fazer qualquer queixo cair
A gente entendeu que vocês estão apaixonados - falou una voz que vinha do fundo , sim sim , era Rafael.
Quanto tempo, sentia falta desse boa ironia - disse Raissa tirando a sua boca da boa do Pedro.Não Demorou muito até os gémeos Lamborghini chegarem claro.
Olá- disseram em uníssono
Eletra na melhor de suas formas- falou Ty comendo a sandes.
Tu não estás mal - falou rindo
Jake tu não falas nada?- perguntou Elionor
O quê que queres que eu te diga?- questionou JakeJake e Elionor tiveram um romance há exatamente 40 dias atrás, até Jake descobrir que ela gostava do Ty.
Ficou um silencio meio que estranho. Até então chegar Issac e Victor ( também eram os inseparáveis melhores amigos)
Olá malta - disseram
Victor ,Issac -Disse James rindo
Você ta rindo do que dessa vez James questionou Victor.
Cara vocês compraram camisas iguais - continuou Rindo
Não é incrível. Foi mera consciência, até nisso a nossa amizade coincide - disse Issac Abraçando Victor.Ema, Helem e Daniela chegaram juntas. Era incrível ver as três chegando juntas, na ponta uma loira de um vestido branco cabelos até aos ombros ,media(Ema), ao meio, Uma negra ,cujo seus olhos brilhavam a quilómetros de distância, com uma saia azul,blusa branca(Daniela), do outro lado uma ruiva,cabelos cacheados , quase até ao rabo, usava marcações que era mais a sua onda(Helem).
Parecem super heroínas- disse Issac ,concentrando toda sua visão para Daniela.
O que aconteceu, que isso de vocês chegarem as três sem eu , Elionor e Raissa - falou Eletra subindo as sobrancelhas e cruzando os braços.Não tiveram tempo de responder porque o Sinal tocou e tiveram que ir para a sala.
Bom dia Turma , Eu sou o Professor Roberto, vosso professor de literatura, e não admito nas minhas aulas.... ela falou tanto e ninguém entendeu nada RS, parecia que falava sozinho.
Tinham aula de educação física no último tempo. James e Helem agarravam se sempre naquela aula, sem se importar com o professor .
Não demorou muito ate a aula terminar.Malta eu descobri algo - murmurou Daniela.
Foram ate a sala secreta( eles descobriram aquela sala anos atrás e chamavam de sala secreta porque mais ninguém conhecia)
O que você descobriu - perguntou Adam , ao que dizia passado ou seus pais, ele ficava o máximo atento possível .
Bom andei investigando sobre Anfíbio Lazer já que ele é o único que fala mal dos nossos falecidos pais, ele fazia parte da instituição de caridade que os nossos pais criaram , mais foi expulso, por motivo desconhecido , então ele entrou com uma petição na prefeitura para criarem o dia do fim , e simplesmente esse dia foi aceite, então decidimos seguir ele a noite...- Daniela foi interrompida
Vocês o que? - desse Jake
Seguimos o Lazer a noite e descobrimos coisas- falou Eletra acertando seus cabelos em um rabo-de-cavalo.
E o que descobriram? - questionou Ty.
Sim, não descobrimos nada, a porta é electrónica , precisa de Id para ser aberta , o que acham de irmos lá hoje a noite , eu e o Isaac podemos entrar no sistema daquela porta.- falou Daniela corando por falar o nome do Issac
Sim nos podemos entrar no sistema - disse Issac.
Então a que horas? - perguntou Victor
A meia noite - falou Ema ,sem acreditar no que estava falando.Reuniram se na casa dos Lamborghini ,já que ninguém os ligava , aquela casa era praticamente só deles.
A meia noite seguiram o mesmo caminho que fizeram ontem a noite chegando assim a escada subterrânea.
Issac posicionou o computador e Daniela fez o mesmo.
Juntos romperam o sistema da porta.Desceram a escada ate um elevador , quase que atingiam o núcleo da terra , ate salas
Havia 7 salas , 3 em casa lado , e uma havia uma sala no fundo do corredor , tinha o número 7 na porta, lembrava o dia da morte dos pais dele , num dia 7 ,no sétimo dia da semana.Vamos abrir- questionou James que só abria a boca para ser irónico ou insultar os outros, se não estivesse utilizando a boca pra trocas de beijos com Helem.
Então vamos - falou Adam no tom de liderança .
Então abriram a porta e tudo que tinha era ...FOTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte Certa
HorrorNuma Cidade Muito Distante, havia um dia do ano em que o homicídio não era crime,matar,roubar ,Nada disse era crime.14 jovens perderam pessoas importantes nesses dias e juraram vingança . Morte Certa