Apresentações

25 5 6
                                    

Adam Viegas-Alto, moreno olhos castanhos , era filho do criador da empresa Viega, o mais rico naquela cidade.

Ema Simons-Loira , olhos castanhos,não tão alta , não tão baixa, filha de um dos sócios da empresa Viega.

Jake Lamborghini-Alto, moreno,olhos azuis,cabelos cajus, Filho de Bruno Lamborghini, co-Fundador da empresa Viega.

Eletra Lamborghini-Irmã gémea do Jake ,Morena , alta , cabelos cajus ondulados , era a miss perfeição .

Pedro Rodrigues - Negro, alto,olhos verdes,cabelos pretos, filho de Patricia Rodrigues, uma das mulheres mais poderosas da cidade.

Elionor Bellucci-morena, alta, cabelos ondulados pretos lisos, nunca parecia imperfeita,filha de Hamir Bellucci , dono da empresa Bellucci , um dos mais poderosos na cidade.

Ty Vanguarda - Negro, alto, cabelos cacheados , olhos pretos, filho de Taysa Vanguarda , maior fornecedora das empresas Viegas e Bellucci.

Raissa Freitas - Negra, Alta , cabelos cacheados, mas não muito grande, filha do co-fundador da empresa Bellucci.

Helem Norma- ruiva, olhos azuis, cacheada , filha de Azeu Norma , trabalhador da empresa Viega.

James Alfredo - loiro, olhos azuis, alto, de um bom físico, filho de Jonas Alfredo , co - fundador da empresa Bellucci.

Rafael Sousa - Moreno , Olhos Pretos , alto, muito bonito, filho de Carina Sousa, fundadora adjunta das empresas Bellucci

Daniela Cerzeu- Negra, olhos azuis , Cacheada , cabelos muitos compridos , filha de Edgar Cerzeu , Administrador dos bens da empresa Viegas.

Isaac Lobo-Moreno , olhos castanhos , cabelos pretos,de um bom fisico , filho de Esmael Lobo, dono da empresa de Roupa Lobos , patrocinada pelas empresas Bellucci e Viegas.

Victor Mendes - alto,moreno,em forma,olhos castanhos , filho de Isabel Mendes , estilista da empresa Lobos.

Esses eram os nomes mais importantes da cidade, que tragicamente foram mortos do dia da noite, deixando assim para trás seus filhos, Nem todos os mais morreram.

Morte CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora