Primeiro encontro

564 22 1
                                    

PRÉFACIO

Nunca acreditei em amor a primeira vista, sempre achei isso uma idiotice, apesar de um tempo, perceber que eu estava errada. O cara com quem me apaixonei, não era um homem simples e comum, era alto, tinha lindos olhos azuis, como águas cristalinas, e com belos cabelos loiros sempre arrepiados. Minha mãe tivera me explicado o que era esse "amor a primeira vista", porém na nossa espécie era chamado de ''Imprint'', mas ainda sim não acreditaria muito nisso, até vivenciar um, e perceber o quanto ele é forte e intenso.

CAPÍTULO 1 - Primeiro Encontro

Tudo começou no primeiro dia de aula, me levantei cedo, pois não queria perder o horário. Troquei-me, coloquei uma roupa bem simples, uma calça skynny preta, uma blusa lisa branca e uma jaqueta de couro preta, era minha cor favorita.

Em seguida, fui à cozinha, meus pais estavam me esperando... Ah! Esqueci de apresentar meus irmãos, Max e Peter, eles eram um ano mais velho, porém, eles eram gêmeos, não gêmeos siameses, mas sim fraternos (óvulos diferentes). Max, ele é um rapaz alto, seus cabelos eram castanhos e ondulados, seus olhos eram castanhos amendoados, ele tinha corpo de um atleta, era bem forte, porém ele é um lobisomem. Peter, era um pouco diferente de Max, era um pouco baixo, ele chegava aos ombros de Max, seus cabelos eram arrepiados e escuros, seus olhos eram verdes escuros , assim como Max, Peter também tinha o corpo em forma e também era um lobisomem.

Mamãe tinha colocado uma bolsa de sangue na mesa, para o meu café, e por minha sorte, era o meu preferido, O-. Papai vivia dizendo para controlar minha sede, por isso estudo com os humanos, para que ninguém possa desconfiar da nossa existência. Max estava me contando como era a escola, já que eles estavam um ano na minha frente e esse era o meu primeiro ano naquela escola nova, onde eu não conhecia ninguém a não serem meus irmãos. Max, por fim fala:

-Minha irmã, aquele escola só tem pessoas esquisitas, perfeito para você estudar lá!

- Max como você é engraçadinho a essa hora da manha!

Papai tinha rido com a brincadeira de Max, porém eu não levei muito a sério, pois, sabia que ele só estava brincando comigo e tentando me assustar com o primeiro dia. Por fim, mamãe pegou a chave do carro e mandou-me entrar, para me levar de carro para o meu primeiro dia escolar, já que Peter e Max iriam de ônibus, com seus colegas.

Chegando lá, a escola era como todas as outras onde eu tivera estudado os mesmos grupinhos de sempre, como toda boa escola tinha; as patricinhas, os valentões, os nerds, os que não davam à mínima e que sempre dormiam, e por fim, os esquisitos da escola. Normalmente não me encaixava em nenhum desses grupos, sempre gostei de ficar na minha, e assim era bom, pois, ninguém mexia comigo. Então mamãe disse:

-Boa aula pequenina, se divirta e faça amizades.

-Mãe, quantas vezes preciso dizer que já sou grandinha, você não precisa me chamar assim!

-Filha, para mim, você sempre será minha pequena mocinha, agora vá antes que você se atrase.

Então, ela me deu um beijo na testa e em seguida eu abri a porta do carro e sai em direção à entrada da escola. O nome era tão grande e nada assustador como o nome de algumas escolas onde tinha estudado: High School Mistic. Por fim, bate o sinal e entro em direção à diretoria.

Uma senhora que estava lá, juntando uma montanha de papeis, me perguntou se eu estava perdida, eu disse que sim, e que era meu primeiro dia na escola, então eu lhe dei um papel, onde estava anotado onde era minha sala, meus horários e meu armário, onde eu poderia guardar minhas coisas. Ela era uma senhora muito doce, me levou para gminha sala, onde todos já estavam lá dentro juntos com a professora. A senhora bateu na porta e uma moça bela abriu a porta, a senhora tivera explicado porque minha demora para entrar na sala, explicou-lhe que eu era nova na escola, assim a me deixou sozinha com aquela moça, dos cabelos lisos e loiros. Seu nome era Elizabeth, ela era minha nova professora. Ela tinha me mandado entra, e assim que entrei, todos puseram os olhos direto a mim, sentir-me muito vergonhada, pois era muito tímida, assim ela me pediu para eu me apresentar para todos.

Eu olhei para todos, e comecei a me apresentar: '' Olá, meu nome é Katherine Grace, moro aqui faz pouco tempo, vim de Nova Orleans'', todos disseram bem-vinda junto com a professora, e em seguida ela me pós em uma carteira que estava livre, e assim começou a aula. Como eu já tinha terminado a lição que a professora tinha passado, fiquei ouvindo música no meu celular, e como eu estava sentada na parede fiquei observando meus ''novos colegas'', e percebi que um garoto alto e gordo mexia com um garoto que estava sentado umas carteiras atrás de mim, não liguei muito, por que sempre é assim, os mais fortes sempre mexem com os mais fracos. Eles zombavam do garoto porque ele usava óculos e era meio esquisito para eles, eu não achava ele esquisito e sim normal.

A professora percebeu então o que eles estavam fazendo e ela imediatamente os mandou pararem e voltarem á suas carteiras, por fim, bateu o sinal do intervalo: ''Graças a Deus'', logo pensei. Todos levantaram tão rápido que eu fui uma das ultimas a sair, e aula ir em direção a porta, eu me deparo com aquele garoto que os meninos estavam zombando, e sem querer a gente se esbarra e deixo meus livros caírem no chão, imediatamente nós abaixamos e ele me pediu muitas desculpas, e que estava despercebido, eu falei que estava tudo bem e que não era nada. Então ele disse, me ajudando a pegar os livros no chão:

-Me desculpe! Eu estava distraído.

-Não, relaxa, não foi nada demais.

E quando já tínhamos pegado tudo do chão nós levantamos e então nós olhamos e... Aconteceu!

ImprintOnde histórias criam vida. Descubra agora