Alguns personagens.
Daniel, 30 anos.
Elizabeth, 29 anos.Samuel, 29 anos.
Raquel, 32 anos.
*****
Em súbito desperto,desejando não acordar. A minha frente está o homem por quem fui loucamente apaixonada e hoje só restou-me o desprezo. É incrível como tudo se tornou tão insuportável. Seu cheiro doce não me atrai como antes. Eu me irrito facilmente apenas por ele respirar. Um esposo ideal,uma carreira de dar inveja,músculos alinhados,um rosto oval perfeito,uma transa perfeita. Atraente em todos os aspectos,um sucesso tanto na vida quanto na cama.
Ele come morangos em um canto escuro do quarto,me olhando duplamente abocanha os pedaços com o mesmo anseio que os meus seios._ainda acordado?
_Gosto de te ver dormindo.
_Ah. De qualquer forma amanhã acordamos cedo. Você tem uma reunião na casa do Sr. e Sra.Garden e eu preciso trabalhar.
_Boa noite,querida.você sabe o quanto a amo não é?- disse ele beijando minha testa e deitando-se comigo.
_É,eu sei.
O despertador tocou pontualmente ás 5h. Levantei ainda sonolenta.
_Bom dia!-falou alegremente trazendo uma bandeja com algumas torradas e cappuchino.
_Não estou com fome.-passei por ele rejeitando o café da manhã. Ah,me sentia ótima só de pensar que em alguns minutos o veria somente a noite.
_Dormiu bem? -Ele entrou no banheiro enquanto eu tomava banho.
_Quer me deixar tomar banho em paz? -eu sai da ducha me enrolando em uma toalha e fiquei em sua frente._ vou ficar alguns dias na casa da minha mãe,acho que nosso casamento não vai durar por muito tempo...
Não olhei em seus olhos mas senti sua tristeza.
-vai durar!- sua voz falhou.
Passei as mãos nos meus cabelos molhados.
-preciso me vestir,com licença!
-Eu sei que vai. -Ele afirmou segurando no meu pulso _ Por que eu te amo e quando eu acordo todos os dias de manhã a primeira coisa que eu quero ver é se você esta bem. Se você quer ir, eu te esperarei,mas nunca se esqueça Lisa eu estarei sempre ao seu lado e se for necessário,eu me esforçarei por nós dois.
_Quando chegar em casa não estarei mais aqui. Volto para buscar o resto das minhas coisas depois.
_Lisa?
_O que é!?-gritei.
_Antes de ir embora eu quero que saiba que onde eu estiver,estarei sentindo a sua falta.
_também quero que saiba que aonde eu estiver,que seja bem longe de você!
Peguei as chaves e sai sem me despedir. Eu só queria me libertar dele. Daquela rotina insuportável. Pedi licença no meu serviço e em cerca de 3h cheguei na casa da minha mãe.
-Filha o que aconteceu!?-minha mãe correu até mim ao me ver descer do carro. Quando notei lágrimas estavam escorrendo em meu rosto.
-mãe eu sou uma idiota,estraguei meu casamento. Eu não o mereço mamãe.- a abracei em meio a soluços.
-Tudo bem querida vamos entrar,lá dentro você me conta o que aconteceu.
Contei tudo a ela,o jeito que ele me tratava e como eu correspondia.
_Eu só quero voltar a ser criança e deixar que a senhora cuide e tome decisões para mim.
_minha filha,casamentos são complicados ás vezes,bom, na maior parte delas. Daniel a ama e sei que você esta confusa agora. Vocês prometeram cuidar um do outro e estarem sempre juntos.
Ela ajeitou alguns cabelos soltos em meu pescoço-Sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser.
me encaminhei para a porta e olhei para o mar. Aquilo me fazia esquecer de todos os problemas. Deitei na areia a fechei os olhos. E naquela hora eu tive um sonho,na verdade,uma lembrança.
Eu corria sorrindo e ele atrás de mim._Sabe que eu vou te alcançar não é?
_Não vai não.Sou mais rápida que você!
_Eu correria uma vida inteira para te alcançar!
A garota sorriu e correu mais rápido.
Acordei sufocada. O que eu menos queria era sonhar ou ter memórias com ele.
**
Hey guys...
Até o próximo capítulo.
Por favor,se gostaram deixem seu votinho.
Beijos😍😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora De Partir
RomanceElizabeth é casada com Daniel, um lindo homem por quem é completamente apaixonada. Quando Daniel morre, a vida de Liza vira de ponta cabeça. Mas descobre que seu esposo deixou várias cartas para que a guiem no caminho da recuperação. Será que Liza s...