Não me deixe!

32 6 2
                                    

Eu já estava uma semana fora de casa. Ao olhar meu celular vi 7 mensagens,resolvi abrir a primeira.

"Me peguei pensando em como você esta. Todas as vezes que penso em você meu coração se conforta,pois você me completa. Aqui esta tudo bem o Sr. e Sra. Garden aprovaram o projeto. Beijos."
P.S SEMPRE AO SEU LADO

Fechei a mensagem revirando os olhos e fui deitar.
Era por volta das 3h quando recebi uma ligação:

-Sra.Willians?

-Eu mesma. Quem é?-falei sonolenta.

-Seu marido foi para o Hospital das Clinicas depois de passar por uma cirurgia de emergência.

-O que?

-Ele esta no quarto 368.-desliga.

Meus olhos ardem e meu peito dói. Estava em uma mistura de ódio e culpa de mim mesma. Coloquei qualquer roupa pegando as chaves do carro e indo para a estrada.
Corri pelos corredores procurando o número do quarto.

-Daniel. -Minhas pernas cambalearam e cai no chão.Ele estava ligado a várias máquinas.

Ele abre os olhos.
Corri e segurei em sua mão.

-Me perdoa,por favor...-engasguei embaraçada nas palavras.

-Gata,não tem nada para eu perdoar.

-Eu amo você.-meus olhos ardiam.

-Olha pra mim.

-Não!

-Gata,olha pra mim.

O olhei e tinha uma visão embaçada por causa das lágrimas que insistiam em cair.

-Eu estava esperando por você.

-Pare,não se esforce tanto.

-tudo bem,você veio. Agora estou em paz.

-Não faz isso!

-Mesmo se eu não estiver presente ao seu lado. Eu estarei olhando por você.

- Daniel,não me deixe.-abaixei o rosto.

-olhe para mim! Eu estou indo Liza.

O beijei como se fosse a última vez. Senti o calor que ele transmitia a mim. E percebi que sempre fui e ainda sou totalmente apaixonada por aquele homem. Ficamos assim por alguns minutos. Até eu ouvir a última batida de seu coração.

Hora De PartirOnde histórias criam vida. Descubra agora