Eu nunca vou esquecer

23 5 4
                                    

Hoje amanheceu nublado. Preparei arroz cozido no vapor, sopa de missô e um peixe grelhado. Seu prato favorito.
Eu não consegui comer,apenas fiquei olhando e imaginando como seria bom ter você comigo.

Ao me levantar da cadeira vi que tinha algo pregado na parte ao lado. Era uma carta,abri.

"Olá querida,como acordou hoje? Eu queria tanto deitar no seu colo e sentir seus dedos estrelaçar por meus cabelos,olhar aquele sorriso lindo que faz meus dias melhores. Gata,quando sair de casa sorria para as pessoas,talvez seja o único raio de luz que elas verão durante o resto do dia. Você sempre me iluminou. Sou grato a Deus por ter me dado você.
P.S SEMPRE AO SEU LADO.

-Por que eu fui tão estúpida contigo?

Saí para o serviço e levei comigo uma marmita. Estava caminhando e vi uma senhora sentada no chão com uma criança no colo. Sorri para ela,lhe entreguei a marmita e disse:

-Quando estiver prestes a desistir,tenha fé. Não há feridas que Deus não cure,mas as cicatrizes sempre ficam.
A mulher me olhou com dor e gratidão.

-Eliza!
Tirei os óculos olhando por cima da mesa.

-Raquel,você esta bem?

-Minha amiga.-ela me envolveu em seus braços.-Eu quem deveria lhe fazer essa pergunta.

-Estou bem.- Me desprendi de seus braços e sorri tentando parecer convincente.

-Temos que conversar ...

Peguei alguns papéis na mesa,já estava de saída quando esbarro em alguém fazendo com que os papéis se esparramassem no chão.

-Perdão.-Digo pegando as folhas.

-Elizabeth,estou preocupado com você. Sei que esta fingindo ser forte...

-Senhor Smith,não quero incomoda-lo. Além disso o senhor é meu chefe e...

-Elizabeth. Quero ser seu amigo também,e além disso me chame de Samuel.

-Se é assim me chame de Liza também. Tenho que ir. Obrigada pela semana de folga,me ajudou muito.

-Sabe que poderia ter ficado mais tempo.

Chegando em casa me deparei com Raquel na cozinha.

-Dona Ana me fez prometer que cuidaria de você.

-Minha mãe é íncrivel.-revirei os olhos.-como entrou?

-ela me deu uma cópia das chaves.

-vou tomar um banho.

-Rápido por que eu estou fazendo um estrogonofre do jeito que você gosta.

Quando as gotas começaram a cair em meu rosto me passou memórias felizes.
Você ensabuava minhas costas e dizia algo ao meu ouvido. Eu olhava em seus olhos e estremecia selando nossos lábios.

Eu me sinto sufocada,estou cansada de estar aqui,estou com tanto medo.
Se você teve que partir...por que não definitivamente !? Mas você permanece nos meus pensamentos,nem mesmo o tempo pode apagar.

-Essa dor é real demais!-Gritei ajoelhando no chão.

-Eliza! O que aconteceu? Abre a porta!

-Ele segurou minhas mãos por todos esses anos Raquel...-sussurrei.

-Amiga,você sempre esteve em primeiro lugar na vida dele. E com certeza ele esta olhando por você agora.

Me enrolei na toalha abrindo a porta e caindo nos braços de Raquel.

-Estou presa a vida que ele deixou para trás.

-Eliza. Eu...-ela me apertou em seu peito.

-Tentei me convencer que ele se foi,por mais que ele esteja aqui.-coloquei a mão no coração.-Estarei vazia para sempre.

-Eu não sei o que posso fazer por você Eliza.-ela não me soltou.

-Me salve do "nada" que eu me tornei.

-Olha eu... fiz brigadeiro também.-disse me puxando.

Coloquei uma camisola e deitei na cama com Raquel ao meu lado.

-Abra a boca!-obedeci e ela colocou uma boa quantidade de brigadeiro.

"Eu nunca irei te deixar completamente. Não chore Liza,em todos os lugares eu estou ao seu lado."

Acordei assustada.

^^
Obrigada por lerem♡

Há algo que Liza terá de descobrir. Será que Daniel partiu?




Hora De PartirOnde histórias criam vida. Descubra agora