Construindo um novo lar

21 4 0
                                    

Chegamos em casa, levei o cachorro para dentro e o coloquei na cozinha, eu ouvi barulhos na parte de cima da casa, pedi para que eles ficassem lá embaixo com a porta fechada, eu ia subir para ver oque estava acontecendo, fui com o máximo de cuidado para não fazer barulhos, quando cheguei era minha mãe andando de um lado para o outro.

Eu:
  - Mãe, chegamos e a gente trouxe comida.

Minha mãe:
  - Ok, e ai conseguiu salvar seu avô?

Eu:
  - Sim e poque a senhora não está no sótão?

Minha mãe:
  - Uma mulher entrou pedindo socorro e eu desci para ajudar, quando eu desci ela já estava sendo comida por um zumbi, quando fui correr ele veio atrás foi quando eu me fechei no quarto, ele passou pro seu quarto e entrou lá então deu tempo de subir pro sótão mas quando eu ia fechar aquele zumbi apareceu e não deu tempo de fechar então joguei coisas nele e ele caiu no chão, foi quando consegui fechar o sótão.

Eu:
  - E ESTÁ TUDO BEM? CADÊ OS MENINOS? MÃE NÃO ME DIZ QUE... - Nessa hora ela me interrompeu.

Minha mãe:
  - Calma eles estão bem, eu prendi eles no porão.

Eu:
  - Como? Pra senhora conseguir fazer isso teria que sair do sótão e descer as escadas, depois ir até a cozinha que é na onde está a porta do porão.

Minha mãe:
  - Sua mãe não é tão fraca assim, depois que eu fechei o sótão eu vi a janela que dava para a rua, eu pulei e me escondi, quando verifiquei se estava seguro eu sai e entrei pela porta da frente, fui na cozinha e peguei uma faca quando subi ele estava lá e o seu irmão havia acordado eu enfiei a faca na cabeça dele, peguei seus irmãos e coloquei eles no porão e fiz uma mamadeira pro seu irmão com mais sonífero e ele dormiu, o Adriano está lá com ele.

A é desculpa, eu esqueci de apresentar meus irmãos, bom o de 8 anos é o Adriano e o de 3 anos é o Alexandre, mas isso não importa eu só queria saber oque estava acontecendo e o que minha mãe estava fazendo lá em cima.

Eu:
  - Ok, mas oque a senhora está fazendo aqui? E porque está andando de um lado para o outro?

Minha mãe:
  - Como eu disse a mulher veio gritando pedindo ajuda e quando desci ela estava sendo comida.

Eu:
  - Tá e dai?

Minha mãe:
  - Bom oque eu não te falei é que... quando eu desci ela já não estava mais lá.

Eu:
  - Mãe não me diz que a senhora foi mordida!

Minha mãe:
  - Bom... Eu não fui mordida.

Eu:
  - E então?

Minha mãe:
  - Fui arranhada.

Nessa hora eu já não sabia oque fazer, ela não devia ter saido e eu não sabia se um arranhão a transformaria em zumbi.

Eu:
  - Mãe a senhora demorou quantos minutos para descer e ajudar aquela mulher?

Minha mãe:
  - Uns 2 minutos, porque?

Eu:
  - E a senhora está aqui a quanto tempo?

O ContágioOnde histórias criam vida. Descubra agora