Novos amigos

14 4 2
                                    

Nós já tínhamos tudo, comidas, roupas, camas confortáveis e a agora era hora de ver se tinha alguém vivo.

Eu:
- Felipe vem aqui por favor.

Felipe:
- Oi

Eu:
- Eu preciso sair para procurar mais pessoas, mas preciso de alguém que cuide deles, você poderia cuidar deles?

Felipe:
- Tá bom, mas toma cuidado e volta rápido.

Desde que nos encontramos o Felipe nunca se importou comigo, porque ele iria se preocupar agora?

Eu:
- Ok ué, se o Ale acordar faz uma mamadeira e coloca sonífero.

Felipe:
- Você está dopando a criança?

Eu:
- Eu sei que é errado, mas preciso manter todos seguros.

Felipe:
- Olha, vai ver se tem pessoas vivas e quando você chegar nós resolveremos esse problema, ok?

Eu:
- Ok, obrigada.

Estava na hora de sair em busca de mais pessoas, estava com medo de sair e deixar eles, principalmente com a minha mãe daquele jeito.

Eu:
- Felipe por favor não suba lá em cima e não deixe ninguém subir, qualquer coisa corra pro porão.

Felipe:
- Ok, deixa comigo... e Alice?

Eu:
- Oi?

Felipe:
- Volta para nós o mais rápido possivel ok?

Eu:
- Sim senhor capitão - Comecei a rir e ele não aguentou

Felipe:
- Palhaça, vai logo idiota.

Peguei a arma e uma faca, eu iria precisar muito pois não sabia quando eu iria voltar *Isso se eu voltasse*. Sai pela porta de traz da casa e fiz bastante silêncio, a rua estava deserta então andei normal e por mais que eu procurasse, eu não estava achando nada e depois de andar uns quatro quarteirões senti que tinha movimentação em uma das casas, meu querido quase me caguei toda quando senti que tinha movimentação, mas bora lá. Fui em direção a casa e quando entrei estava tudo quebrado, adivinha como estava minha mente, isso mesmo estava assim *EEEEU? ENTRAR AI? MAS NEM QUE ME PAGUE MEU QUERIDO, TO FORA* eu queria tanto ouvir minha cabeça, mas o coração não deixa.
Entrei na casa e fui devagar em direção a cozinha, não havia nada até eu escutar um grito na parte de cima, obviamente subi correndo e havia uma garota na frente de um zumbi e estava se protegendo com uma cadeira, eu como sempre, fui bancar a heroína e fiz oque não devia.

Eu:
- EI zombi idiota - Cheguei a conclusão de que eu sou muito burra, oque eu havia feito não tinha dado muito certo, porque? Vou te falar exatamente o porque, assim que o zumbi virou para mim a boca estava coberta de sangue vocês deve ta tipo VAI MATA ELE LOGO ou AE TROUXA SE FUDEU, só pra avisar que quem apostou no segundo acertou porque meu querido, eu dei uma carreira que nem o flash me pegava, desci as escada quase voando e assim que terminei de descer, me aparece um zumbi na porta bem na direção que eu estava indo - Opa Alice, corre pro outro lado menina - Corri aquela casa todinha até que consegui subir de volta e ficar com a menina no quarto, tranquei a porta e comecei a fazer perguntas. - Qual é seu nome?

O ContágioOnde histórias criam vida. Descubra agora