Okay this was love, right?

16.1K 1.5K 155
                                    


  E lá estavam Jimin e Jungkook abraçados na cama, ofegantes e suados. Os efeitos colaterais de uma boa foda.
  Era sempre assim todas as noites comuns e sem compromissos sociais. Jimin saía de algum ensaio fotográfico - já que o mesmo era modelo - e seguia direto para a casa de Jungkook. Fazia suas higienes e trajava-se das fantasias favoritas do namorado vez ou outra inovando quando alguma data especial vinha.
  E era desse modo que todos os dias Park Jimin esperava Jeon Jungkook, na cama, com o corpo totalmente a disposição do amado.
 

  Seria ótimo se isso fosse apenas um dos adicionais do relacionamento deles, a questão era que Jungkook apenas fodia com Jimin e dava presentes caros ao namorado.
  Dificilmente ocorriam encontros românticos e longas trocas de carícias. Essas demonstranções de amor foram enterradas nos seis primeiros meses de namoro. Quando Jimin que agora achava que cometera o erro ao entregar-se por completo a Jungkook, fazendo com que o namorado se tornasse adicto do corpo do mais velho e na maneira com que seus corpos se uniam perfeitamente durante o sexo.
  Mas Jimin gostava muito de Jungkook, tanto ao ponto de não se importar mais de ser apenas usado todos os dias. Ao olhar dos outros soava doentio mas Park amava o fato de ter o advogado mais novo e bem sucedido da Coreia somente para si.
  Jeon presenteava-lhe com perfumes, joias e roupas caras e quando isso ocorria nem sempre era alguma data especial o que fazia com que Park se derretesse pelo namorado.

Este é um dia como qualquer outro, e mesmo assim Jungkook presenteou-me com este colar da Gucci? Jeon realmente me ama.

  E Jimin jogava-se na cama pronto para satisfazer todos os desejos libidinosos do namorado e dele também.
 

Tudo bem isto era amor, certo?

Errado. Estava errado e Jimin sabia disso. Jungkook...não sabia, ou não se importava.










Aaaaaa minha primeira fic, espero que gostem. Estou fazendo com todo amor possível. Até o próximo cap!

What should I do? [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora