Where's my love?

12.6K 1.4K 202
                                    


Pela manhã Jungkook acordou feliz e satisfeito, a noite com o namorado foi ótima. Buscou o corpo de Jimin entre o emaranhado de edredons mas nada encontrou. Um fato estranho já que o mais velho sempre acordava mais tarde.
Jungkook levantou-se e vestiu-se.

"Ele deve estar preparando nosso café da manhã." - pensou Jungkook, e seguiu até a cozinha na esperança de ver o amado ali, e nada. Estranho. Procurou por todo apartamento, e nada.

"Jimin deve ter tido um compromisso da agência." - sorriu pensando no fato de estar tão preocupado com o namorado por algo tão simples. Decidiu tomar banho e arrumar-se para ir trabalhar.

Antes de sair para o trabalho, Jungkook ligou para Jimin apenas para garantir de que seu pensamento estava correto. De repente o mais novo ouve o toque de chamada do namorado soar alto. Jimin havia esquecido seu celular em casa. Muito estranho.

- Park Jimin e sua péssima memória. - Jungkook disse e riu do fato. Tentou ignorar os fatos estranhos que estavam ocorrendo e seguiu para o trabalho. No fim do dia ele teria seu Jimin lindo e exuberante apenas para si.

Em um dia tão cheio de desvios na rotina do casal essa era a única certeza de Jungkook.

O dia já estava ao seu fim, Jungkook estava extremamente estressado, tantos processos analisados e por analisar. Ele apenas queria ir pra casa e tomar seu calmante. Jeon abriu a porta do apartamento, acendeu as luzes do mesmo e tudo estava exatamente como ele havia deixado. Entrou no quarto mas Jimin não estava lá apenas seu celular em cima da cama, a tela bloqueada exibia diversas mensagens não lidas e ligações perdidas.

Onde estava Jimin? Pra onde ele havia ido? O que estava fazendo?

Jungkook foi até a sala em direção a secretária eletrônica na esperança de que houvesse algum recado do namorado. Ao pressionar o botão para ouvir os recados, Jungkook apenas preocupou-se mais ao ouvir a voz feminina eletrônica.

Recado de Kim Seokjin
"Jimin, onde você está? Hoje tem desfile da Gucci e almoço com sua tia que está vindo da França. Não esqueça, por favor."

Recado de Kim Seokjin
"Jimin, cadê você? Você está bem? Estou indo até seu apartamento."

Recado de Zhang Yixing
"Park Jimin! Onde você se enfiou? Você sabe que dia é hoje? Nós tivemos um desfile da Gucci. Você era nosso modelo principal e tivemos que substituir você pelo Baekhyun. Você nunca faltou com seus compromissos. QUE ISSO NÃO SE REPITA!"

Recado de Kim Seokjin
"Eu não sei onde você está ou o que está acontecendo. Yixing está puto com você, apareça logo."

Estes foram os recados da sua caixa postal.

Jimin sumiu. Como assim? Onde ele está? Jungkook pegou seu celular e discou um número ligando para uma pessoa que saberia onde Jimin estava, sem demora a voz do outro lado responde.

- Alô? Jun querido, o que houve? - era a mãe de Jimin com um tom de voz surpreso por receber uma chamada neste horário do genro.

- Sra.Park, eu preciso da sua ajuda. É o Jimin...ele sumiu. Quando eu acordei ele não estava em casa, não foi ao trabalho, não me avisou sobre nada, deixou o celular aqui, suas coisas estão intactas. A senhora sabe onde ele possa estar?

- Ele não comentou nada com você sobre alguma viagem? Algo parecido?

- Não senhora. Estou cogitando ligar para a polícia.

- Ah Jun, as vezes Jimin é um tanto imprevisível vamos esperar até amanhã. Ele vai aparecer, devem ter acontecido alguns imprevistos. Se até amanhã ele não aparecer vamos a delegacia.

Droga Jimin! Onde está, meu amor? Eu preciso de você.

Eu estou realmente impressionada com o quanto eu consegui escrever nesse cap, eu sou meio difícil pra dar continuidade às histórias mas eu realmente estou me esforçando com isto. Obrigado por lerem. Até o próximo cap!

What should I do? [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora