If I wake up without my love

12.6K 1.3K 476
                                    

  – Não Jungkook. Eu não vou voltar pra você.

  – Como é?

  – Eu não vou voltar pra você. Por acaso você está surdo?

  – Mas eu deixei todos os meus compromissos de lado, o meu trabalho, tudo...pra te encontrar, falar com você. Por favor Jimin, volta pra mim, pra Coreia. — falo me aproximando dele e percebo que meu baixo tom de voz o faz ceder parcialmente. – Eu aprendi a lição, eu errei esse tempo todo e vim aqui me redimir, eu prometo ser melhor, o melhor namorado que você poderia ter. — olho em seus olhos. – Por favor, Jimin-ssi.

  Ele leva um certo tempo provavelmente pra assimilar melhor as coisas até que sua expressão rapidamente muda e ele me empurra enraivecido.

  – Não! Não! Vá embora! Eu não vou...não vou voltar pra você. É tarde demais pra pedir desculpas. — ele gritava se afastando. – Você não passa de um...

  E então eu não pude ouvir mais nada, é como se estivesse no fundo do mar ou dentro de uma bolha de água, sua fala ficou enrolada e sua voz tornou-se inaudível e tudo ao meu redor começou a se desfazer em pedacinhos e depois a rodar como um furacão.
































  – Jungkook... — aquela voz baixinha me chamava. – Jungkook, por favor acorda! Droga, o dr. Choi não atende. — eu sentia os chacoalhos em meu braço e depois mais fortes em meu corpo inteiro.

  Era uma voz conhecida.

  Era a voz de Jimin.

  Meus olhos estavam abrindo.

  A claridade era gritante pra minha sensibilidade a ela.

  – Jimin! — o abraço fortemente pela cintura. – Jimin meu amor, eu te amo tanto e tanto e mais um tanto. Eu prometo que vou ser o melhor namorado do mundo, eu vou mudar. Eu vou te fazer coisas românticas, te dar beijinhos todos os dias e muitos carinhos e...e...vamos viajar pra qualquer lugar que não seja o Havaí mas por favor não me deixa.

  – Eu não sei o que aconteceu, Jungkook. Mas você tá muito estranho...sabe por quanto tempo você dormiu? Sabe que horas são? A gente foi dormir meia noite e já são quatro horas da tarde, você quase entrou em coma!

  Me levanto rapidamente, dentro de mim havia uma vontade enorme de viver mais, aproveitar, é como se eu tivesse acabado de nascer novamente.

  – Jimin, você pode me fazer um fav...não! Eu mesmo vou ligar para a minha secretária e dizer a ela que não vou trabalhar hoje porque este é um dia que dedicarei totalmente ao meu Jimin. — me levantei da cama e peguei meu celular e procurei o contato da Jihyo. – O que você acha de Tóquio, amor?

  – Tóquio? Bem...é legal!

  – Gostaria de viajar pra lá? De férias?

  – É...sim.

  – Então vamos planejar uma viagem para Tóquio, vamos analisar nossas agendas e marcar. Ok?

  – Certo. Mas Jungkook, você tem certeza que está bem?

  Bloqueei a tela do celular e me ajoelhei no chão perto de Jimin que estava sentado na cama.

– Eu dormi e tive um pesadelo horrível onde eu perdia você porque não te dava atenção e amor, eu não te tratava da maneira certa que alguém que diz que ama deve tratar. E eu percebi que esse pesadelo era tão real quanto eu podia imaginar no final de tudo eu ficava sem você. — coloquei minha mão sobre a de Park e a acariciei, em seguida olhei em seus olhos. – Isso é algo que não pode ser real também. Eu amo você Jimin eu prometo que serei melhor a partir de agora.

  – Eu também amo você, meu amor. — Jimin sorriu e me puxou para perto de si e eu retribuí seu beijo acalorado.

  Mas interrompi rapidamente o beijo.

  – Imagina...o que eu deveria fazer se eu acordasse sem você? — disse sorrindo e voltei a beijar meu namorado deitando-o lentamente na cama.














Então gente este é o último capítulo da fic, perdoem a demora é que eu estava trabalhando em um projeto que já está vindo aí.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado da fanfic, super aceito críticas construtivas.

Então é isso já tem uma nova fic aí What's Wrong with Secretary Park que é Jikook também.

Deixem suas críticas sobre a fic aqui nos comentários.

Beijinhos e obrigado por lerem. ♡

What should I do? [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora