Spring Day
보고 싶다 이렇게
말하니까 더 보고 싶다
너희 사진을
보고 있어도 보고 싶다
너무 야속한 시간
나는 우리가 밉다
이젠 얼굴 한 번 보는 것도
힘들어진 우리가
{Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto ainda mais
Estou olhando sua foto
Mas ainda sinto saudades
O tempo é tão cruel
Eu odeio nós dois
Agora é difícil
Até olhar um para o outro}Abro a porta da divisão calmamente, pressiono o interruptor e a luz amarelada logo se espalha por todo o quarto. Fecho a porta atrás de mim, outro suspiro cansado sai de minha boca e o meu olhar dirige-se quase que automaticamente para o pequeno porta-retrato onde uma memória muito querida está guarda de por detrás de um vidro o qual eu limpo diariamente. Aproximo-me a passos lentos com o olhar fixo ao mesmo, tomando-o em minhas mãos para o poder observar melhor.
Reparo em cada pormenor da fotografia como se fosse a primeira vez que eles apareciam refletidos nas minhas orbes azuladas. Noto o olhar sorridente e um tanto constrangido de Kakashi-sensei, que fitava a câmara que capturou aquele momento tão especial para cada um dos quatro. A máscara parece esconder o sorriso nunca visto por nós, um sorriso orgulhoso talvez. A Sakura revelava o sorriso fofo e inocente daquela época. Os cabelos compridos e rosados caiam pelos seus ombros e a bandana segurava a imensa franja que ela usava para esconder a sua linda testa. Logo o meu olhar é automaticamente dirigido a mim mesmo, com o semblante nitidamente contrariado e braços cruzados, incomodado com aquela situação, ou melhor dizendo, incomodado com a presença de certo integrante do grupo.
E depois, sem que nada pudesse ser feito para impedir tal coisa, a minha atenção é dada à pessoa a quem o meu mais eu novo dirige um olhar mortal e mal-humorado, Sasuke Uchiha. O rapaz de cabelos negros e olhos de igual cor que me fitava com certo desprezo e desinteresse, de expressão vazia e entediada, que nada expressava além de um desejo de ficar só com os seus pensamentos. Realmente era difícil entender o Sasuke Uchiha daquela época. Talvez pelo seu objetivo de matar "uma certa pessoa" e jeito frio de tratar os que o rodeiam. Talvez pelo talento imenso e habilidades incríveis de ninjutsu e taijutsu, assim como com genjutsu. Talvez por qualquer outra razão que me é desconhecida.
Na verdade é igualmente difícil entender o Sasuke Uchiha de hoje. Ele desapareceu como um grão de poeira ao vento para algum lado deste imenso mundo dividido por nações enormes. Sasuke talvez esteja a caminhar calmamente por alguma terra neste planeta, em busca de algo ainda desconhecido, sem intenções de voltar para a casa que o criou, a Vila de Konoha. Ele talvez esteja a realizar missões a mando de Orochimaru, que nada de bom quer para com a vila.
Não faço ideia de onde poderá estar o meu amigo de quem eu tanto sinto falta. Desconheço o que servirá de motivo para que ele tanto queira se tornar forte e abandonar a vila. Não sei o que mais pensar a não ser recuperar o meu amigo perdido.
Sinto a sua falta. Sinto falta da nossa rivalidade e, de certo modo, dos desentendimentos e discussões. Sinto falta das missões realizadas em equipa e de como nos divertimos juntos nesses dias.
E quanto mais me lembro disso, mais me dói não o ter mais na vila.
여긴 온통 겨울 뿐이야
팔월에도 겨울이 와
마음은 시간을 달려가네
홀로 남은 설국열차
니 손 잡고 지구
반대편까지 가
겨울을 끝내고파
그리움들이
얼마나 눈처럼 내려야
그 봄날이 올까
Friend
{Tudo é inverno aqui
Mesmo em agosto, é inverno aqui
Meu coração faz o tempo correr
Como um Expresso Polar solitário
Eu quero segurar sua mão
E ir para o outro lado da Terra
Para encerrar este inverno
Quanto tempo mais
Terá de cair neve
Para os dias de primavera chegarem?
Amigo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day {Narusasu one-shot}
FanfictionOnde Naruto só quer que seu amado melhor amigo regresse à Vila e lhe abrace dizendo que tudo ficaria bem novamente. "Sinto a sua falta. Sinto falta da nossa rivalidade e, de certo modo, dos desentendimentos e discussões. Sinto falta das missões real...