Segurança total

207 8 0
                                    

Dessa vez quando acordei eu estava em outra casa, quando eu tinha meus sete anos a minha mãe havia mudado de casa.

-A vida de quem eu vou mudar agora? - Falei sussurrando para não acordar meus pais.

Quando olhei na porta do meu quarto vi uma tabela escrita: "Cinco anos completo", era uma tabela pra mim não se perder no tempo.

- Filho, você não vai descer para almoçar? - Gritou a minha mãe de lá de baixo.

- Já vou mãe.

Almoçar ?!? Acordei muito tarde e com isso fiquei preocupado de não dar mais tempo de mudar a vida de uma pessoa quando eu tinha meus oito anos. Desci, almocei, e a minha mãe foi lavar a louça.

- É isso! Nesse dia a faca que a minha mãe estava lavando escorregou da mão ensaboada dela e caiu sobre o seu pé e foi preciso recorrer a uma cirurgia. - Pensei comigo.

Fiquei prestando atenção quando a minha mãe iria pegar a faca, quando ela começou a lavá-la eu corri e chamei a minha mãe para ver uma notícia na internet que eu tinha inventado para ela se livrar dessa, então ela teve que enchugar as mão e a hora que ela voltou ela estava com a mão seca e lavou a faca sem problemas. Mas ainda tinha acontecido algo nequele tempo. Derrepente ouço:

- Filha desce aqui embaixo pra mim te mostrar uma coisa! - Disse a minha mãe.

- To descendo. - Falou a Alice, minha irmã caçula.

A minha irmã iria cair da enorme escada e descer rolando até aqui em baixo. Subi a escada correndo e acompanhei a minha irmã, quando ela escorreu eu a segurei, depois que chegamos no final eu me senti mais aliviado.

Antes de eu ir dormir fiquei pensando com quantos anos eu ia acordar amanhã, mas também pensei como que estava o meu futuro naquele momento, acho que já havia mudado algo na minha vida ou pode ser que não, estavo confuso então descidi dormir e deixar o próximo dia nas "mãos" da cabine.

Outra vez no passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora