Alguns anos atrás..

2.8K 115 9
                                    

 
           Tudo começou quando a mãe de Ana se separarou do seu primeiro marido, pai de Ana, indo embora com Ana e seus dois irmãos. logo a mãe de ana arrumou outro marido, bem mais velho que ela, uma pessoa até que boa e muito trabalhadora.

          Ele era viúvo e tinha quatro filhos, com a falecida, três deles já adultos, e um adolescente,que devia ter entre 17 a 18 anos, todos eles já não moravam com o pai, cada um deles já tinham suas famílias.

      A irmã caçula de  Ana tinha um pequeno tumor no ouvido, por isso a mãe e a irmã viajavam muito, e quando a mãe não estava viajando, estava trabalhando na roça, o padrasto de Ana também trabalhava como jardineiro, e assim  os dois saiam bem cedo, e ambos voltavam só a tarde.

      os três ficavam bem  em casa sozinhos, quando a mãe e o padastro estavam trabalhando! Um cuidava do outro, iam pra escola e voltavam e assim iam levando.

   até o dia em que um dos filhos, do padastro de Ana, foi morar com eles, cujo o nome é Cleber, ele era um rapaz de aproximadamente 1.70 m, de cabelos crespo e pele negra.
        segundo lembranças de Ana, era ano de 2002. Ela tinha sete anos, seu irmão Richard tinha nove, e sua irmã Josi, a caçula tinha 6.

      Cleber, então morando com eles, dona maria mãe de ana, sentia-se aliviada, porque Josi começou um novo tratamento, e elas teriam que viajar com mais frequência, com Cleber em casa, Ana e Richarde, não ficariam mais tão sozinhos.

    Meus  pensamentos: " A pobre dona Maria, nem imaginavá  o MONSTRO, que tinha ido morar na sua casa".

O SOFRIMENTO DE ANA...Onde histórias criam vida. Descubra agora