• Meliodas •
Eu acordei como sempre de mau humor e sai do castelo para ir caçar algo.
Chego na floresta e me deparo com uma cena horrível: Elizabeth estava sendo atacada por um canibal!
Eu sem pensar fui salvá-la, peguei ela no colo e fui para o cume de uma montanha.
Nessa montanha havia uma casa/cabana que era para onde eu ia quando me irritava com o meu pai ou irmãos, entrei e deitei a Elizabeth na cama então fui buscar um pano molhado para sarar a mordida que ela tinha na perna.
Depois de algum tempo ela acordou...
- O-Onde estou?- ela tentou se levantar mas tinha uma dor enorme na perna por causa da mordida.
- Cuidado!- falei sendo grosso.- Estás no meu esconderijo, não partas nada!
- Como vim parar aqui?
- Eu te vi sendo atacada por um canibal então ajudei-te.- Disse sério.
- Obrigado!-disse ela- mas.... Quando poderei sair daqui?
- Quando a tua ferida sarar.
- Mas, e minha Mãe?!- Tantas perguntas...
- Tu dirás que foste acampar.- Grande ideia Meliodas...
- Mas...- sendo interrompida
- Mas nada, é como eu estou a dizer, Tá?
- Tá....
Me levantei e fui buscar alimentos, mas eu me lembrei que não sabia cozinhar.
- E agora?- sussurrei.- Já sei!
Eu fui ter com Elizabeth l, olhei para ela e disse:
- Vai cozinhar!
- Tu não sabes cozinhar?!- ela parece muito supresa por saber que eu não sei cozinhar.
- Não.
- EEhh, ok eu cozinho.- YES VOU COMER ALGO QUE PRESTE!
Ela foi para a cozinha enquanto eu estava á janela observando o céu..
Já se passaram 30 minutos e a Elizabeth já acabou o almoço.
- Anda comer!- Pra quê gritar.
Eu fui comer e aquilo era realmente bom, desde quando ela sabe cozinhar?•Quebra de tempo•
• Elizabeth •
Meliodas foi pescar algo para o jantar e eu insisti para ir com ele, eu estava neste momento sendo carregada oa colo por ele.
- Eu consigo andar!
- Não tu não consegues.
- Arg! Me solta!
- Chegamos- ele me deixou no chão e foi buscar o peixe.
Eu me levantei com alguma dificuldade mas consegui então fui ter com ele.
- Vou entrar na água!- Disse tirando o meu vestido.• Meliodas •
Eu estava a pescar muito tranquilamente até que a Elizabeth aparece dizendo que vai entra na água, tirando o vestido dela.
Eu corei em um instante mas virei a cara para ela não notar.
Ela estava só com sua roupa íntima....
- Meliodas você não vem??- Ela perguntou me trazendo á realidade.
- Errrr, não!
Mas ela não me ouviu e me puxou para a água afugentando os prixes todos.
- Olhe o que você fez! Afugentou o nosso jantar!- eu esta a cheio de raiva mas não conseguia ataca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanficEsta fanfic é sobre Nanatsu No Taizai mas eu inventei muita coisa: -Não existirá guerra santa nenhuma mas as deusas e os demónios odeiam-se, mas eles fizeram um tratado de paz. -Estarrosa terá uma namorada inventada por mim - O clã dos vampiros não...